FiatStrada2021

Fiat Strada 2021

10mil
Strada Hard Working 1.4 (Flex)
MAURICIO FABIO SILVA FERREIRA
em 21/02/2021
Pontos positivos: sim
Pontos negativos: n?o
Comentários: sim
Fiat acertou mais uma vez
Strada Cabine Plus Freedom
Onesimo Santana Junior
em 22/12/2020
Pontos positivos: a fiat conseguiu melhorar o que já era bom, manteve algumas qualidades como a suspenção, e melhorou outras, como espaço da cabine simples, acabamento interno, a direção elétrica, auxílio de partida em rampa, bloqueio do diferencial, tudo de serie
Pontos negativos: o câmbio destoa do conjunto, engates difíceis, a primeira marcha é muito reduzida, sair sem dar algum tranco é um exercício que exige concentração, tira boa parte do prazer de guiar esse carro. a embreagem é pesada para um veículo desse porte.
Comentários: tirando o problema do câmbio, a nova strada supera a expectativa e imagino que vai seguir sendo um dos carros mais vendidos do brasil.
Trancos em baixa...
Strada Cabine Plus Freedom
Marcos Caldeira
em 07/12/2020
Pontos positivos: bom desempenho, firme no chão mesmo vazia, boa dirigibilidade e consumo 10,7 c álcool na estrada
Pontos negativos: motor falha muito em saídas e em baixa velocidade da tranco. portas precisam determinação pra fechar.
Comentários: o que espero seja um defeito possível de reparo é tranco em saídas e andando em baixa velocidade em primeira. já passou com 1.000 km pela autorizada, mas a melhora foi muito pouca. em trânsito de cidade de anda e para e muito ruim
R$ 26.000,00
7,1
Strada Adventure 1.8 16V Dualogic (Flex) (Cabine Dupla)
em 01/12/2019
Pontos positivos: econ?mico, pneus novos, utilit?rio para pequeno agricultor, f?cil mec?nica, nunca foi batido, esta preservado.
Pontos negativos: cabine para 2 pessoas, n?o ? carro de passeio.
Comentários: troco por cabine maior
Ve?culo muito conservado, nunca apresentou problemas
Strada Working 1.4 (Flex) (Cabine Dupla)
DANIEL LIMA BARRIOS
em 09/11/2019
Pontos positivos: ?nico dono todas revis?es feitas na concession?ria, com apenas 34.500 km, completinha, capa nos bancos, capota mar?tima
Pontos negativos: na minha opini?o n?o tem
Comentários: ve?culo muito bom , atende todas as necessidades, confort?vel e bom para dirigir

Envie sua proposta e compre seu Fiat Strada 0km