FiatTempra1994

opiniões sobre Fiat Tempra 1994

6,3

6,8

5,9

Um carro a frente de seu tempo

7,3

Tempra Ouro 2.0

Edson Sales

em 24/05/2017

tive um tempra em 1999, era um carrão para época, chamava a atenção e até hoje são poucos carros que se igualam a ele no conforto, potência, itens de série e estabilidade. um carro espetacular.

com o tempo o designe ficou ultrapassado, consumo de combustível elevado, mas nem tanto por se tratar de um 2.0, pois tive um meriva 1.8 que bebia mais que ele, manutenção cara, pois as peças são dificeis de encontrar e como o carro tem muitos itens de série embaixo do capó fica apertado para mexer. qualquer reparo dá trabalho danado, então a mão de obra é cara.

um carro a frente de seu tempo

Tempra bom carro

Tempra Ouro 16V 2.0 IE

Alexandre Scetta

em 17/10/2012

motor forte,boa visibilidade e bom espaço interno.

preço defasado.

apesar de ja ter vendido é um ótimo veículo.

um avião chamado tempra.

Tempra Prata 2.0

marcio rosa candido ferreira

em 16/10/2010

o meu carro e carburado mais e um avião pr andar anda mais d q outro carro q eu tinha q era uma santana quanto 2000.

pena q ele bebe muito.

não tenho mais nada a agrensentar e so curtir.

Qeum ja teve ou tem um tempra e cuida dele,com certesa irá concordar...

Tempra Ouro 16V 2.0 IE

RICARDO

em 09/03/2010

carro comlpeto muito acima na categoria da epoca, hoje pra se obter um carro com os itens de serie que este era fabricado , somente se voce optar por um importado, conforto,potencia silencio no interior do veiculo ,muitos carros fabricados nacionalmente hoje dificilmente tem estas vantagens

apesar de robusto e aparencia arrojada, é um tanto delicado no que se refere ao motor, a fiat sempre foi assim, ele é um carro que para o clima do brasil precisa de cuidados especificos, como prestar muita atençao na temperatura do motor, apesar de nao ferver ele eleva a temperatura facilmente no tansito, teve até um famoso kit verao criado para suprir tal falha nos modelos 93 a 96, porem na estrada dificilmente voce verá ele chegar a 90graus, outro ponto é a caixa de direçao, muito cuidado ao comprar um verifique se nao foi soldado ou feito alguma gambiarra neste item pois o suporte dele costuma quebrar e alguns acabam soldando ao inves de fazer a troca do suporte ou efetuar um reforço com chapas intercalados no mesmo,porem acredito que o carro nao tem pontos negativos reais, o que gera estes pontos em um veiculo deste porte depende de como ele é conservado pelo seu antigo dono.

esta versao que possuo é meu segundo tempra, anteriormente tive um 8v 92, um carro deve ser tratado como nosso corpo, se nao zelar por ele ,ele acaba padecendo. cuide do seu que ele jamais deixará voce na mao, afinal nao existe carro ruim, o ue existe é dono ruim , que só pensa em dirigir e colocar combustivel.

BOM E BARATO

7,0

Tempra Ouro 2.0

André Kohl

em 11/09/2008

carro com preço acessivel, e manutenção baixa.

alto consumo de combustível

Envie sua proposta e compre seu Fiat Tempra 0km