FiatToro2021

6,1

7,2

Bom, porém....

6,4

Toro Freedom 1.8 AT6 4x2 (Flex)

Mateus Lopes

em 26/12/2020

carro chamativo, desing moderno e robusto, comportamento semelhante a um corolla 1.8

motor alcoólatra, peças caríssimas, desempenho ridículo ( melhora muito na versão diesel), falta acabamento interno, pintura arranha até com poeira

carro bonito e confortável, porém bebe igual opala e anda igual hb 1.6, provavelmente o hb20 anda mais, essa jamanta só tem um desempenho razoável quanda liga o modo sport, só que ele deixa de beber igual um v6 e começa a beber que nem v8

carro multimidia nao tem gps nao sei praque serve com tantas propaganda se nao serve para nada

6,7

Toro 2.0 TDI Ranch 4WD (Aut)

DANIEL

em 17/12/2020

carro legal satisfeito

multimidia nao presta presiza de um celular pra funcionar e com cabo muito revolucionario para a idade da pedra

o carro perfeito e so jogar essa porcaria desse multimidia com chupeta fora fica perfeito

Boa pick UP

6,6

Toro Freedom 1.8 AT6 4x2 (Flex)

em 09/10/2020

destaco o design e a robustez para uso normal.

o motor flex na gasolina ? bem fraco, melhora bastante usando etanol e a tecla sport. falta lugar para colocar coisas no interior.

no geral t? com m?dia de 15000 km rodado na gasolina de 8,4 e mais 4500 no etanol de 5,2

Muita manutenção

4,4

Toro 1.8 Endurance

Nina Costa

em 16/07/2020

- nenhum

muita manutenção

muita manutenção e muito caro para o que é entregue

Multimidia 2020 não lê pastas de musicas!

Toro Freedom 2.0 diesel AT9 4x4

Marcos Pires

em 13/03/2020

bonito e comfortavel, 12 km no diesel na estrada, andando de boa.....

caçamba vaza muito, poucos porta objetos, só um porta latas e as da porta bem pequenas, e o multimidia não lê pastas de música, joga tudo misturado na tela, ridículo.

estou gostando, mas esses defeitinhos incomodam muito, próxima vou tentar outra marca, pelo visto a fiat não liga para opinião dos clientes!

Envie sua proposta e compre seu Fiat Toro 0km