Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Fiat Uno
O nome Uno é utilizado pela Fiat no Brasil desde 1984, quando a primeira geração do modelo começou a ser oferecida por aqui. Facilmente reconhecido por suas linhas retas e quadradas, o modelo clássico passou a ser chamado de Mille e tinha como apelido botinha ortopédica. O visual icônico foi inspiração para segunda geração que chegou em 2010.
A primeira reestilização do Uno aconteceu em setembro de 2014, ganhando mudanças visuais e a tecnologia Start/Stop. Houve outra novamente em meados de 2016, com a inclusão dos motores novos da família Firefly.
Uno 2020
Na linha 2020, o Fiat Uno voltou a ser vendido na versão aventureira Way. Além disso o motor 1.3 Firefly também voltou ao catálogo do Uno, dessa vez exclusivamente na versão Way. O inscrito Uno na traseira mudou e perdeu os três quadrados arredondados que o acompanhavam desde o lançamento da segunda geração.
Informações técnicas
Fiat Uno na linha 2020 é oferecido com dois motores 1.0 diferentes, o Firefly (mais moderno e com três cilindros) e o antiquado Fire (de quatro cilindros). Com o motor Firefly a direção tem assistência elétrica, mais eficiente e que ajuda a economizar combustível, enquanto com o motor Fire, o Uno tem direção hidráulica.
O 1.0 Firefly de três cilindros entrega 77 cv com etanol e 72 cv com gasolina, com torque máximo de 10,9 kgfm e 10,4 kfgm na mesma ordem. Já o 1.0 Fire entrega 75 cv e 9,9 kgfm com etanol e 73 cv e 9,5 kgfm com gasolina.
A linha 2020 trouxe de volta o 1.3 Firefly quatro cilindros aspirado. Com 109 cv e 14,2 kgfm de torque com etanol e 101 cv e 13,7 kgfm de torque com gasolina, ele é encontrado somente na versão Way. Todos os Uno são equipados com transmissão manual de cinco marchas.
Intermediário entre os hatches subcompactos (up!, Kwid e Mobi) e os compactos (Onix, Polo e Argo), o Fiat Uno mede 3,82 m no comprimento, 1,48 m na altura, 1,63 m na largura e tem entre-eixos de 2,37 m. O porta-malas de 290 litros está na média da categoria.
publicidade
Opinião do dono
8,4
Avaliação Geral
17 avaliações
9
Dirigibilidade
Melhor nota
7,9
Performance
Pior nota
publicidade

Envie sua proposta e compre seu Fiat Uno 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade