FordEcoSport2019

Ford EcoSport 2019

7,8
7,8
Carro muito bom, motor confi?vel e econ?mico.
Ecosport XLT Freestyle 1.6 (Flex)
Evandro.f.fernandes@gmail.com
em 05/01/2019
Pontos positivos: posi??o de dirigir; espa?o interno; quantidade de porta volumes.
Pontos negativos: acabamento com muito pl?stico, mas precisava ser leve para o motor 1.6 de 107 cavalos.
Comentários: no geral ? um bom carro, uma suv com bom custo benef?cio, a mais barata eu diria, tem a manuten??o bem barata, o motor zetec ? muito confi?vel, requer uma manuten??o preventiva no sistema de arrefecimento, fora isso ? um carro de manuten??o super simples.
Muito resistente, compacta, excelente altura do solo, sistemas de estabilidade e tração excepcionais. Bom torque para o motor 1.6.
Ecosport Freestyle 1.6 16V Powershift (Flex)
MARCO PROVIN
em 02/01/2019
Pontos positivos: baixíssimo consumo, estabilidade, dirigibilidade. câmbio macio, não se sente a troca de marchas.
Pontos negativos: revisões poderiam ser mais baratas.
Comentários: primeiro suv. próximo carro certamente será um suv. único modelo de veiculo que aguenta nossas ruas e estradas. nunca tive problema com o câmbio (40.700 km em jan/19). troca de marchas imperceptível.
Carro vers?til
Ecosport Titanium 2.0 16V Powershift (Flex)
Regina Feu
em 22/12/2018
Pontos positivos: excelente custo beneficio, sensor de presen?a com bot?o power shift, em 04 anos de uso, s? troquei a bateria.
Pontos negativos: pneu traseiro dificulta estacionar em vaga apertada. n?o ? econ?mico na cidade e estrada.
Comentários: carro lindo, est?vel , n?o d? muita mec?nica.
A melhor opção neste segmento de SUV !
EcoSport Titanium 2.0 16V (Aut) (Flex)
Mônica Prado
em 20/12/2018
Pontos positivos: tecnologia sensacional, dirigibilidade maravilhosa ,segurança total ,motor ótimo,câmbio maravilhoso. um carro excelente , confortável e muito gostoso de dirigir ! excelente compra ! eu recomendo esse carro !
Pontos negativos: porta malas pequeno e o interior do carro podia ser maior!
Comentários: carro maravilhoso , ótima compra !
A melhor opção neste segmento de SUV !
EcoSport Titanium 2.0 16V (Aut) (Flex)
Mônica Prado
em 20/12/2018
Pontos negativos: porta malas pequeno e o interior do carro podia ser maior!
Comentários: carro maravilhoso , ótima compra !

Envie sua proposta e compre seu Ford EcoSport 0km