FordEcoSport2021

Ford EcoSport 2021

Adeus ao melhor carro SUV até 2021 no Brasil.
Ecosport 1.5 SE
RICARDO GOMES
em 28/03/2021
Pontos positivos: dirigibilidade
Pontos negativos: não tem sensor de ré
Comentários: carro seguro e espetacular para dirigir.
show
EcoSport Freestyle 1.5 (Flex)
Rogerio L. SCHIOCHET
em 25/03/2021
Pontos positivos: todos. lindo
Pontos negativos: uso todos os dias media 11 na cidade
Comentários: um suv que não deveria ter saído do mercado bate muitos em tecnologia no mercado de hoje e seguro. não tenho queixa alguma.
Melhor que qualquer compacto de qualquer ano
Ecosport XLT 1.6 (Flex)
Rodrigo Santos
em 12/03/2021
Pontos positivos: boa dirigibilidade, manutenção razoavelmente barata e simples (certas coisas, se vc for curioso da pra fazer), bom porta malas, motor zetec rocam flex, muito confiavel e relativamente econômico por ser 1.6
Pontos negativos: não é tão espaçoso, falta uma descanso para pé da embreagem, muitas partes de acabamento em plástico, vidro traseiro muito pequeno, manobras em ré ficam prejudicadas
Comentários: melhor que qualquer compacto ou sedã pequeno no brasil, não importa o ano
carro em bom estado
Ecosport XLT 1.6 (Flex)
RICARDO
em 02/02/2021
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Comentários: veiculo completo
Excelente carro, confortável e bonito, porém beberrão.
Ecosport XLT Freestyle 1.6 (Flex)
Caio Lima
em 14/01/2021
Pontos positivos: veículo robusto, muito bonito, confortável e de manut barata para a categoria. nesta versão vem complet, considerando a tecnologia de 2008. compartilha muitas peças com o fiesta e ka da mesma geração. espaço int bom e bancos confortáveis.
Pontos negativos: baixo rendimento em ultrapassagens e retomadas, falta uma 6ª marcha neste carro. alto consumo de gasolina e falta de estabilidade em curvas quando mais leve (sem bagagens na mala). minha versão não tem airbags, o que o torna mais perigoso.
Comentários: gostei mto do carro pela sua presença imponente, design e o conforto. n me deu problemas com motor, apenas na parte de suspensão. pelo ano dele, atenha-se ao desgaste das borrachas, como a do trambulador, que é resp pela troca das marchas.

Envie sua proposta e compre seu Ford EcoSport 0km