FordEcoSport2020

Ford EcoSport 2020

Só troco esse por outro desses.
Ecosport Freestyle 1.6 16V (Flex)
SANDRO SANCHES DOS SANTOS
em 28/06/2020
Pontos positivos: carro, robusto não deixa nada a desejar aos grandes! confortável,
Pontos negativos: consumo um pouco alto e sem um piloto automático.
Comentários: porta malas pequeno.
Um show de SUV!
EcoSport SE 1.5 (Flex)
Isoneida
em 26/06/2020
Pontos positivos: designer arrojado, robusta, ótima dirigibilidade, conforto, estabilidade, além de linda.
Pontos negativos: os pontos negativos é que a bateria não aguentou 5.000 km, (talvez um defeito de fábrica) mas foi prontamente trocada pela concessionária - não tive mais problemas - e a tampa do porta malas que, dependendo do tipo de calçamento, se abre sozinha.
Comentários: a camionete dos meus sonhos, maravilhosa, confortável, gostosa de dirigir, principalmente para viajar. apenas um porém, começou fazendo 17 km/litro, na estrada, hoje , com 14.000 km faz 15 km/litro, ainda assim recomendo.
Meu carro dos sonhos.
EcoSport Titanium 1.5 (Aut) (Flex)
everton zanca
em 02/06/2020
Pontos positivos: o carro é simplesmente maravilhoso, extremamente satisfeito, conforto, segurança, tecnologia, pneus run flat que posso rodar até 280 km com eles sem pressão num pais violento como o nosso, segurança sempre em primeiro lugar.
Pontos negativos: único se não nesse carro foi a ford não ter mudado a porta traseiro do porta mala, continua abrindo para o lado ao invés de abrir para cima pois ñ tem mais o stepe.
Comentários: super recomendo essa eco titaniun, ótimo custo benefício.
carro para o dia-a-dia
EcoSport Freestyle 1.5 (Aut) (Flex)
joão pedro Domingos Ferreira
em 27/04/2020
Pontos positivos: o design.
Pontos negativos:
Ótimo. Recomendo
Ecosport XLS 2.0 16V (Flex) (Aut)
Jo?o marcos
em 09/04/2020
Pontos positivos: carro ótimo, bem confortável
Pontos negativos: consumo
Comentários: ótimo para dirigir, confortável para os passageiros bem robusto, a força de um 4x4 consumo ideal para capacidade do veículo

Envie sua proposta e compre seu Ford EcoSport 0km