FordEcoSport2021

em 02/02/2021
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Comentários: veiculo completo
Excelente carro, confortável e bonito, porém beberrão.
Ecosport XLT Freestyle 1.6 (Flex)
Caio Lima
em 14/01/2021
Pontos positivos: veículo robusto, muito bonito, confortável e de manut barata para a categoria. nesta versão vem complet, considerando a tecnologia de 2008. compartilha muitas peças com o fiesta e ka da mesma geração. espaço int bom e bancos confortáveis.
Pontos negativos: baixo rendimento em ultrapassagens e retomadas, falta uma 6ª marcha neste carro. alto consumo de gasolina e falta de estabilidade em curvas quando mais leve (sem bagagens na mala). minha versão não tem airbags, o que o torna mais perigoso.
Comentários: gostei mto do carro pela sua presença imponente, design e o conforto. n me deu problemas com motor, apenas na parte de suspensão. pelo ano dele, atenha-se ao desgaste das borrachas, como a do trambulador, que é resp pela troca das marchas.
Excelente carro, confortável e bonito, porém beberrão.
Ecosport XLT Freestyle 1.6 (Flex)
Caio Lima
em 14/01/2021
Das SUVs, considero dentro do seu padrão a mais adequada para o nosso clima e estrada. O motor dispensa comentários .
Ecosport XL 1.6 (Flex)
Juremir de Figueiredo Avila Avila
em 21/12/2020
Pontos positivos: excelente altura do chão, visibilidade, manutenção acessível e reposição de peças.
Pontos negativos: nas curvas tem que se ter cuidado, esta vazia(bandoleira).
Comentários: cuidando não dá manutenção. só o que é necessário. na reta o motor pede uma 6ª marcha.
Boa
EcoSport Freestyle 1.5 (Aut) (Flex)
em 10/11/2020
Pontos positivos: