FordF-10001998

Ford F-1000 1998

7,2
equipada com som para propaganda
4,0
F1000 XL Turbo 4x2 2.5 HSD (Cab Simples)
mario alberto campos
em 04/11/2020
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Comentários: bom estado
Gosto muito das camionetes da Ford.
0,0
F1000 Super 3.6 (Cab Simples)
Israel E Andréa Camargo
em 23/11/2014
Pontos positivos: não é sobre este carro que quero questionar. os pontos positivos colocados para a ranger 2015, o consumo é colocado como "razoável". gostaria de saber o que significa razoável? uma vêz que consumo é um nº absoluto.
Pontos negativos:
Comentários: afinal, qual é o consumo desse veículo?
Se vc nunca teve, é uma pena.
F1000 Super Serie Turbo 4x2 3.9 (Cab Simples)
Arlito Scharff
em 12/12/2010
Pontos positivos: uma verdadeira guerreira, trabalha muito rechama pouco.
Pontos negativos: ter saido de linha de produção, pois eu compraria uma nova.
Comentários: pense bem oque voçe compra com r$ 30.000,00 para fazer o trabalho que uma f1000 pode fazer, ´´e o unico carro que me lucro. nunca perdi um centavo com f1000.
Deixa sua viagem mais confortavel
F1000 3.9 (Cab Dupla)
Arnaldo França
em 13/08/2010
Pontos positivos: conforto, dirigibilidade, resistencia (não quebra atoa), baixo consumo (faz 8,5 na cidade e 11 na estrada)adapta-se a qualquer tipo de terreno, carro ideal para quem mora na cidade e gosta de se aventurar em sitio, logico sem exajeros por parte do motorista. carro nota 9,0. viajei com a minha para bahia, 1700 km de ida e 1700 de volta, nem baixou a agua.
Pontos negativos: estacionamento na cidade,
Louco por F1000
F1000 Super Serie Turbo 4x2 3.9 (Cab Simples)
fernando fratta
em 05/03/2010
Pontos positivos: a nave é tudo de bom, valente, resistente, corajosa,não te deixa na mão, além do motorzão mwm 229 ainda tem um baixa espação interno
Pontos negativos: duas portas
Comentários: sou louco apaixonado pela minha f1000 (nave) ela topa tudo