FordFiesta Sedan2014

Ford Fiesta Sedan 2014

Ótimo sedan
Fiesta Sedan 1.6 Rocam (Flex)
Daniela S. Guimarães
em 16/02/2021
Pontos positivos: baixo consumo, boa dirigibilidade
Pontos negativos: não há
Comentários: comprei usado, estou com ele há anos e só tive um problema no arrefecimento.
Fiesta 2007 muito bom
Fiesta Sedan Trend 1.6 (Flex)
everson
em 18/10/2020
Pontos positivos: carro confortável e anda bem, dirigibilidade incrível
Pontos negativos: um pouco barulhento, isolamento acústico ruim
Comentários: carro apaixonante
Competente
6,9
Fiesta Sedan 1.0 Rocam (Flex)
Thiago Martins
em 28/09/2020
Pontos positivos: motor bem robusto, baixa manuten??o, econ?mico , suspens?o muito robusta, confi?vel!
Pontos negativos: sistema de arrefecimento possui v?lvula termostatica com carca?a de pl?stico e acionamento eletrico que ocasiona muitos problemas de super aquecimento, uma bela mancada dos engenheiros que depois de anos reconheceram o erro, se super aquece o motor e ?gua vaza demora muito pro sensor acusar no painel o que leva a ocorrer grandes preju?zos mec?nicos, esse ? o maior problema deste carro.
Comentários: bom carro, somente arrefecimento precisa de aten??o peri?dica.
Precisa funilaria
Fiesta Sedan 1.6 (Flex)
Carlos Eduardo P. Arruda
em 17/09/2020
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Comentários: a parte mec?nica est? ?tima.
Opinião comprador
6,7
Fiesta Sedan First 1.0 (Flex)
aquiles
em 24/10/2019
Pontos positivos: carro bonito, espaço interno muito bom, porta malas grande, carro confortável, sistema de som que vem de fabrica é bem bonzinho
Pontos negativos: alto consumo de combustível tanto no etanol quanto na gasolina, detalhe: sempre dirijo meus carros no modo mais econômico. talvez pelo fato do carro ser muito grande pra um motor 1.0
Comentários: o carro apresenta 73 cv de potência com etanol, mas você tem que trabalha acima de 3.000 rpm pra ele corresponder, pq abaixo disso ele é frouxo, principalmente nas retomadas em pista.

Envie sua proposta e compre seu Ford Fiesta Sedan 0km