FordFocus Sedan2019

muito bom carro
Focus Sedan GL 1.6 8V
Vinicius Assuncao
em 23/07/2020
Pontos positivos: veiculo muito bom, confortável, espaçoso
Pontos negativos: baixo valor de revenda, consumo um pouco alto por ser 1.6 , na cidade não passa de 7.5km/l , peças relacionadas a suspensão e padrão ford um pouco mais caro
Comentários: mas pra quem quer melhor custo e benefício e um excelente carro.
Carro muito bom e confiável.
Focus Sedan GLX 1.6 8V
Deni Vaghetti
em 08/05/2020
Pontos positivos: carro bom de dirigir, bom espaço interno e bom porta malas com tampa pantográfica, facilitando a acomodação da bagagem, tranquilo de manter, consumo não assusta. gosto do estilo, painel bonito.
Pontos negativos: embora seja fácil de manter, a rede de concessionárias ford precisa melhorar, ser mais profissional. de grave, apenas troquei bomba d'água, e tive que arrumar todo o freio traseiro esquerdo por um vazamento escondido no amortecedor.
Comentários: carro excelente. muitas boas viagens, não cansa, motor 1.6 dá conta do recado. fui a turismo em 4 países com ele, 204.000 km desde 0 km. carro excelente, nunca deu dor de cabeça, mas sempre fiz todas as revisões na concessionária.
Carro excelente, boa dirigibilidade, bom acabamento
Focus Sedan SE 2.0 16V PowerShift (Aut)
Raimundo
em 30/01/2020
Pontos positivos: o carro e bem esperto, acelera muito r?pido, tem um bom consumo na estrada, ja fiz 13 km/l com etanol andando a 90 km/h em trecho plano, suspens?o bem justa, o carro t? sempre na m?o.
Pontos negativos: um pouco baixa para nossas cidades
Comentários: recomendo, excelente carro para lugares onde n?o tem muitos buracos
Carro excelente, boa dirigibilidade, bom acabamento
Focus Sedan SE 2.0 16V PowerShift (Aut)
Raimundo
em 30/01/2020
Pontos negativos: um pouco baixa para nossas cidades
Melhor carro!
Focus Fastback SE Plus 2.0 PowerShift
Mauro Duarte
em 20/01/2020
Pontos positivos: motor e conforto
Pontos negativos: não tem.
Comentários: ótimo para cidade e estrada. carro rápido e econômico.

Envie sua proposta e compre seu Ford Focus Sedan 0km