FordFusion2018

Ford Fusion 2018

7,5
9,8
Veículo maravilhoso.O melhor que já tive. Anteriormente tive:Vectra Elite 2010 zero. Azera 2011 Top de linha zero. Muito bons carros.
Fusion 2.0 EcoBoost Titanium (Aut)
SIQUEIRA
em 11/12/2018
Pontos positivos: tudo nele é maravilhoso. chega a ser chato.cuida do piloto com todo o carinho.som espetacular.alta qualidade.
Pontos negativos: nenhum.
Comentários: antes tive um 2013 também titanium awd. gostei tanto que resolvi partir par um 2017.
Maravilhoso
Fusion 2.0 EcoBoost Titanium (Aut)
Adriano Figueira
em 24/11/2018
Pontos positivos: muito rápido, muito confortável, muito bonito, excelente qualidade.
Pontos negativos: muito grande, consumo um pouco alto
Comentários: se fosse um pouco menor (até uns 4,60m de comprimento), seria bem mais prático de estacionar. daria para encurtá-lo no balanço traseiro (reduziria o porta-malas, mas ok).
Cuidado ao escrever sobre esse carro.
Fusion 2.0 EcoBoost Titanium AWD (Aut)
Marcelo
em 24/10/2018
Pontos positivos: carro impec?vel, tenho um branco awd 2017 e agora o waze disponivel no apple car play, ficou demais na tela sony. carr?o americano em todos os sentidos. robusto, pesado e potente!!! tecnologicamente est? na crista da onda. tudo que os melhores alem?es tem. quero deixar escrito aqui a aten??o quanto aos posts. o carro fecha sim os vidros e teto com a chave e alarme ligado, s? manter o bot?o trancar acionado por 4 seg. entre outros post. se informem antes de passarem as informa??es...
Pontos negativos: ainda n?o tive. ah!! sofro um pouco com vagas feitas somente para celtas, up, e ford k. ali?s somos um pais de carros populares, o ipva n?o permite que tenhamos carros superiores a um virtus.
Comentários: sem comenterios!
Ford Fusion Hybrid 16/16 - #recomendo
Fusion 2.0 16V Hybrid Titanium (Aut)
Marcos
em 02/10/2018
Pontos positivos: hibrido, livre de rodízio (cidade de sp), devolução de 40% do ipva (ainda não recebi, mas...), conforto, segurança e economia.
Pontos negativos: extremamente baixo e raspa muito
Comentários: 30.000 km barulho anormal no motor de arranque ( o que acontece somente quando ele usar o motor a combustível para partida) a concessionária ford caoa jabaquara-sp não conseguindo resolver, diz ter envolvido o time de engenharia da ford usa. central multimedia sync, que não possui atualização gratuita de mapa (a atualização custa r$ 3.000,00 (dá para compra um smartfone e usar o waze) acho isso um absurdo!!!
Um excelente carro.
Fusion 2.5 16V SEL
moises
em 22/09/2018
Pontos positivos: conforto, pouca manuten??o e uma estabilidade muito boa.
Pontos negativos: o consumo na cidade muito alto e muito baixo, principalmente a dianteira. outro ponto negativo ? a desvaloriza??o e nem a concession?ria fancar da marca ford, em rondon?polis-mt, quis avaliar o meu fusion 2011 para eu pegar um ve?culo novo da marca!
Comentários: um dos melhores carros que j? tive!

Envie sua proposta e compre seu Ford Fusion 0km