FordKa+2019

Ford Ka+ 2019

Comprei o Ka novo (2018) e com poucos quil?metros rodados deu problema na embreagem. A embreagem torrou, e n?o foi descuido meu, pois s? uso a embreagem quando necess?rio; ? que parece ser de pl?stico mesmo. Muito ruim. N?o recomendo.
6,7
Ka Sedan Advanced 1.5 16v (Flex)
ANDERSON
em 27/12/2018
Pontos positivos: dire??o leve.
Pontos negativos: apesar de ser sedan, a entrada do porta-malas ? muito pequena. se voc? tiver com uma mala grande n?o entra. consome muito combust?vel. quando passa sobre um quebra-molas, mesmo sendo devagar, ele n?o amortece a passagem. o barulho interno quando est? na pista ? muito alto. n?o ? aquilo que diz na propaganda. n?o recomendo para uso familiar.
Comentários: n?o recomendo. s? tive problemas com o meu. embreagem ? de "papel".
Excelente escolha para um sedã de câmbio automático.
Ka Sedan SE 1.5 16v (Flex) (Aut)
Alejandro Hurtado
em 22/12/2018
Pontos positivos: baixo consumo e muito bom desempenho. porta malas de excelente tamanho. câmbio automático de 6 marchas espetacular.
Pontos negativos: com 1.500 km deu pane na bomba de óleo. 30 dias na oficina. não possui encosto para o braço direito do condutor. não tem indicador de temperatura da água do motor. ruído interno alto.
Comentários: muito boa escolha. carro excelente de dirigir.
Caro excelente
Ka Sedan SE Plus 1.0 (Flex)
Eurimar Costa
em 30/11/2018
Pontos positivos: para um carro 1.0 desenvolve bem r?pido!
Pontos negativos: .
Comentários: confort?vel, bonito e design arrojado.
Caro excelente
Ka Sedan SE Plus 1.0 (Flex)
Eurimar Costa
em 30/11/2018
Pontos positivos: para um carro 1.0 desenvolve bem r?pido!
Pontos negativos: .
Comentários: confort?vel, bonito e design arrojado.
Um bom carro.
7,3
Ka Sedan SE 1.5 16v (Flex)
em 30/09/2018
Pontos positivos: ? um carro cheio de estilo, bom espa?o no interior, porta malas grande para o modelo,motor com ?timo desenpenho, anda muito dire??o bem leve, painel e console fica tudo pr?ximo das m?os, muito bom em tecnol?gia entre outros.
Pontos negativos: vamos l?, muito barulho de pl?stico batendo no painel, moldura das colunas das portas, atras dos bancos dos passageiro, barulhos nas portas do motorista e passageiro ende ouver plastico faz barulho olha que j? tirei varios desses barulho, varios pontos cegos tanto na frente com atr?s, motor vazando ?leo pela tampa de v?lvulas, ?leo vazando para dentro do compartimento das velas, pl?sticos externos como paralamas e parachoque s?o muito fracos e moles.
Comentários: um veiculo na m?dia 7,5 pois tem um bom motor um bonito design, acabamento interno bom ?timo para dirigir, mais peca nos pl?stico batendo e vazamentos de ?leo em todas a linhas uma pena que a ford fez uma economia boba ao ter colocado materiais de baixa qualidade nesses carros, tive um fiesta 2012 1.6 o carro nunca deu problemas at? o segundo dono nunca reclamou de nada, um pena esse veiculo sair assim.

Envie sua proposta e compre seu Ford Ka+ 0km