FordKa+2020

Ka Sedan SE 1.0 (Flex)
Luiz Lessa
em 04/06/2019
Pontos positivos: design
Pontos negativos: veio com peça paralela de fábrica e precisou de fazer retifica no cabeçote (bateu motor) com 64.000 km, tendo sido feita todas as revisões na ford.
Comentários: não recomendo nem ao meu maior inimigo.
Compra perfeita
Ka Sedan SE Plus 1.5 16v (Flex) (Aut)
Andre Ricardo
em 06/04/2019
Pontos positivos: excelente carro, confortável, espaçoso.
Pontos negativos: nenhum
Comentários: mto satisfeito
?timo desempenho
Ka Sedan SE 1.0 (Flex)
Giliarde Christiano
em 09/03/2019
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Comentários: ve?culo com dirigibilidade, tem uma ?tima performa em estrada aberta.
Comprei o Ka novo (2018) e com poucos quil?metros rodados deu problema na embreagem. A embreagem torrou, e n?o foi descuido meu, pois s? uso a embreagem quando necess?rio; ? que parece ser de pl?stico mesmo. Muito ruim. N?o recomendo.
6,7
Ka Sedan Advanced 1.5 16v (Flex)
ANDERSON
em 27/12/2018
Pontos positivos: dire??o leve.
Pontos negativos: apesar de ser sedan, a entrada do porta-malas ? muito pequena. se voc? tiver com uma mala grande n?o entra. consome muito combust?vel. quando passa sobre um quebra-molas, mesmo sendo devagar, ele n?o amortece a passagem. o barulho interno quando est? na pista ? muito alto. n?o ? aquilo que diz na propaganda. n?o recomendo para uso familiar.
Comentários: n?o recomendo. s? tive problemas com o meu. embreagem ? de "papel".
Excelente escolha para um sedã de câmbio automático.
Ka Sedan SE 1.5 16v (Flex) (Aut)
Alejandro Hurtado
em 22/12/2018
Pontos positivos: baixo consumo e muito bom desempenho. porta malas de excelente tamanho. câmbio automático de 6 marchas espetacular.
Pontos negativos: com 1.500 km deu pane na bomba de óleo. 30 dias na oficina. não possui encosto para o braço direito do condutor. não tem indicador de temperatura da água do motor. ruído interno alto.
Comentários: muito boa escolha. carro excelente de dirigir.

Envie sua proposta e compre seu Ford Ka+ 0km