FordKa+2020

6,7
7,3
7,5
7,1
Não gostei e não repetiria a compra
3,9
Ka Sedan SE 1.5 16v (Flex)
Joselina ROCHA
em 14/08/2019
Pontos positivos: bom designer, confortável e espaçoso
Pontos negativos: no meu caso tive problemas com os amortecedores, pois com apenas 6 meses de uso e 14 mil km rodados estes deram problemas e devido a demora em ser atendida na loja autorizada ford teresina preferi trocar e gastei quase 1500 reais..
Comentários: decepcionada com a escolha e falta de atendimento pela loja autorizada ford teresina
Novo Ka sedam
Ka Sedan SE Plus 1.5 16v (Flex) (Aut)
João Batista de Sá
em 08/08/2019
Pontos positivos: potencia, cambio automático, multimidia, estabilidade, suspensão bem acertada.
Pontos negativos: talvez por excesso de plastico no acabamento já ouço um grilo na cabine!
Comentários: estou surpreso com a potencia e a dirigibilidade! gostoso de dirigir!
Ótimo custo benefício...
Ka Sedan SE 1.0 (Flex)
Dionel Garcia
em 25/07/2019
Pontos positivos: excelente custo/benefícios. super econômico(chega a fazer 23km/l na extrada), ótimo espaço interno, porta malas, regulagem do banco e abertura das portas, acabamento interno com bastante porta copo/garrafa de água e vem com suporte para o telefone...
Pontos negativos: melhorou mais ainda faz bastante barulho interno.
Comentários: gostei muito do carro... indico
Pior Custo / Benefício
2,1
Ka Sedan SE 1.0 (Flex)
Luiz Lessa
em 04/06/2019
Pontos positivos: design
Pontos negativos: veio com peça paralela de fábrica e precisou de fazer retifica no cabeçote (bateu motor) com 64.000 km, tendo sido feita todas as revisões na ford.
Comentários: não recomendo nem ao meu maior inimigo.
Compra perfeita
Ka Sedan SE Plus 1.5 16v (Flex) (Aut)
Andre Ricardo
em 06/04/2019
Pontos positivos: excelente carro, confortável, espaçoso.
Pontos negativos: nenhum
Comentários: mto satisfeito