FordKa2021

Ford Ka 2021

7,1
7,1
Não compre entra água e muita poeira.
3,3
Ka 1.0 SE (Flex)
tiago
em 04/01/2021
Pontos positivos: bem gostoso de dirigir, boa economia e bom torque para um 1.0.
Pontos negativos: revisão uma facada. entra muita poeira e entra água pela saída de ar nos dois lados do bagageiro, alagando o estepe e encharcando todo o carpete. tive que levar para um funelaria. para lacrar essa saída de ar que fica por dentro do para choque traseiro.
Comentários: cedo ou tarde irá entrar água e a ford não faz nada pra resolver esse problema crônico
Ótimo carro, perfeito para o dia-a-dia
Ka Hatch SE 1.0 (Flex)
Arthur Kujavo
em 26/10/2020
Pontos positivos: baixo consumo (o meu faz quase 14 na cidade no alcool - acredite se quiser), dirigibilidade perfeita (muito gostoso de dirigir), manutenção quase zero (tenho ele fazem 4 anos só troquei pneu, bateria e freio)
Pontos negativos: porta malas elétrico costuma dar problema, acabamento em plastico interno um pouco imperfeito, porta malas muito pequeno
Comentários: todo carro tem defeitos, e os defeitos desse carro nao tiram o merito de todas as qualidades que ele tem
pequeno mas é nota dez
Ka 1.0 S
Júlio Bittencourt
em 25/09/2020
Pontos positivos: tudo
Pontos negativos: nada
Comentários: tudo de bom
Melhor carro entre os Populares e concorrentes
Ka 1.5 SE (Flex)
luciano terror
em 03/08/2020
Pontos positivos: consumo, dirigibilidade boa, espaço interno motorista e passageiros, manutenção, custo beneficio
Pontos negativos: nao é bom em curvas, porta malas pequeno d+
Comentários: não há como deixar de falar do consumo em primeiro lugar, mesmo vc andando a 140 ele faz 14,5 km/l, nd de manutenção, bom para dirigir, silencioso, forte na ultrapassagem, compraria outro sem pensar, avaliação para um carro popular é excelente.
O carro Piorou
Ka 1.0 SE Plus
Patrick Silva
em 10/06/2020
Pontos positivos: motor potente para 1.0.
Pontos negativos: não tem luz no porta-malas e é inacreditavelmente barulhento.
Comentários: deixou a desejar comparado à mesma versão ano 2015.

Envie sua proposta e compre seu Ford Ka 0km