GurgelBR 800 SL2004

opiniões sobre Gurgel BR 800 SL 2004

1 versão

Barato em todos os sentidos

Gabriel

em 26/08/2011

mecanica e economia

pena não ser mais fabricado.

estaciono em qualquer lugar!

Adquira um carro portatil e super economico

Isabel Rodrigues Bowkut

em 11/09/2008

ele é um carro de facil manuseio, otimo pra quem nao curte muito correr, porem, é pra quem adora viajar ,pois ele é super economico, e ele passa e cabe em qualquer cantinho.

quando da algum problema é muito dificil achar peças para ele o unico problema tambem é que ele é muito fraco por ser feito de fibra.

esse carro é mais a cara das mulheres, por ser pequeno confortavel, nao recomendo este carro para quem gosta de correr, ele é muito fraco e nao foi feito pra isso , por isso ele tem apenas 800 cilindradas, ele faz 15 kilometros com 1 litro de gasolina, passa nos lugares mais estreitos, e cabe nas menores vagas.

7,4

BR 800 SL

carla cordeiro de rezende lima

em 26/08/2008

eu o acho mais economico que o outro que eu tinha. e é lindinho!!!!!!

gosto dele... por isso acho que não tem muitos pontos negativos.... mas eu gasto muito com oficina.

Envie sua proposta e compre seu Gurgel BR 800 SL 0km