HondaAccord2018

Honda Accord 2018

1 versão a partir de R$ 198.500
9,5
Um sonho, economia, potência e conforto
João
em 01/03/2019
Pontos positivos: motor forte, confortável como qualquer honda, porta malas gigante, espaçoso, econômico para o motor que tem, manutenção preventiva não é cara, o mesmo que dos concorrentes.
Pontos negativos: não fecha teto/vidros no alarme, precisa instalar, peças que não são relacionadas a parte preventiva, costumam ser caras, exemplo: relê de seta. revenda péssimo, tem loja que nem aceita, precisa adaptar cabo av/usb, o que poderia vir direto no som.
Comentários: quando comecei a buscar um v6, pesquisei bastante, mas o accord é o que mais me chamou atenção. o que complica é a falta de peças, mas mesmo assim o carro é sensacional, só precisa pegar um inteiro.
Uma experi?ncia ?nica!
anderson da silva paulo
em 24/01/2019
Pontos positivos: conforto, desempenho, robustez, seguran?a, estabilidade, tem tudo o que se espera de um carro de verdade.
Pontos negativos: consumo urbano, desconhecimento do p?blico dessa m?quina.
Comentários: o melhor ve?culo que j? tive, muito superior a corolla e civic, se compara apenas a ve?culos "premium" que custam mais que o dobro do honda accord.
Excelente, entrega mais que vc espera
Accord Sedan EX 3.5 V6 I-VTEC
Rodrigo Freitas
em 30/11/2018
Pontos positivos: design e performance extraordinário, muito confortavel ótimo acabamento, dirigibilidade excelente, consumo me surpreendeu positivamente para um v6 3,5 cidade 8-9 estrada 13- 13,5 km/l rodando normal ( chega a 14 na estrada se rodar focando na economia)
Pontos negativos: até agora nada
Comentários: excelente carro, recomendo, não a toa é dos sedans mais vendidos nos eua
Meu veiculo esta acima da media no queisito estado geral revisado
em 16/08/2018
Pontos positivos: carro de presen?a ? para quem conhece e gosta de requinte.
Pontos negativos: consumo 7,6 na cidade, mas para um sedan de 1.500 kg ? aceitavel
Comentários: tenho todo o hist?rico de manuten??o, o que faz a diferen?a na aquisi??o. uma vez que as pe?as s?o caras.
Muito bom
Accord Sedan EX 3.5 V6 (aut)
Milton
em 16/07/2018