HondaAccord2018

Honda Accord 2018

1 versão a partir de R$ 198.500
9,5
Excelente, entrega mais que vc espera
Accord Sedan EX 3.5 V6 I-VTEC
Rodrigo Freitas
em 30/11/2018
Pontos positivos: design e performance extraordinário, muito confortavel ótimo acabamento, dirigibilidade excelente, consumo me surpreendeu positivamente para um v6 3,5 cidade 8-9 estrada 13- 13,5 km/l rodando normal ( chega a 14 na estrada se rodar focando na economia)
Pontos negativos: até agora nada
Comentários: excelente carro, recomendo, não a toa é dos sedans mais vendidos nos eua
Meu veiculo esta acima da media no queisito estado geral revisado
Accord Sedan EX 3.0 V6 (aut)
em 16/08/2018
Pontos positivos: carro de presen?a ? para quem conhece e gosta de requinte.
Pontos negativos: consumo 7,6 na cidade, mas para um sedan de 1.500 kg ? aceitavel
Comentários: tenho todo o hist?rico de manuten??o, o que faz a diferen?a na aquisi??o. uma vez que as pe?as s?o caras.
Muito bom
Accord Sedan EX 3.5 V6 (aut)
Milton
em 16/07/2018
Pontos positivos: 10
Pontos negativos: 0
Comentários: muito excelente
Carro extraordinário, sensacional, um avião. O destruidor 2000!
Accord Sedan EXRL 2.3 16V (aut)
Héfer Francis da Silva
em 03/05/2018
Pontos positivos: tudo!
Pontos negativos: nada.
Comentários: veículo perfeito.
Conforto e confiabilidade
Accord Sedan EX 3.0 V6 (aut)
João Batista Freitas
em 03/04/2017
Pontos positivos: beleza, conforto, porta-malas enorme, motor confiável, potência sem igual, teto solar, automático, bancos de couro.
Pontos negativos: o meu v6 teve um problema no câmbio, mas a concessionária honda onde comprei resolveu o problema de forma rápida e definitiva.
Comentários: se você gosta de um carro grande, potente e confortável, não tem erro - tenha um accord.

Envie sua proposta e compre seu Honda Accord 0km