HondaCR-V2019

ÓTIMO CARRO
CR-V Touring 1.5 Turbo 4x4 CVT
Clovis Busnardo
em 14/07/2020
Pontos positivos: muito bonita, confortável, roda macio, estável, espaçosa, acabamento muito bom, porta malas enorme, tração nas 4 rodas voltada para a segurança, econômica, motor, potência, ágil, robusta demais não quebra, manutenção e seguro barato.
Pontos negativos: central mm localizada em um lugar que as vezes a luz do sol atrapalha, vem com tapetes de carpete comprei os de borracha a parte, pelo valor cobrado poderia ser mais equipada.
Comentários: o valor cobrado é caro, não é um carro para que procura um custo beneficio baixo é para quem procura qualidade. muito prazer em dirigir, muitas qualidades. indico para quem procura qualidade
Excelente
CR-V EXL 2.0 16v 4x2 Flexone (Aut)
Joaquim Assis Neves
em 17/12/2019
Pontos positivos: não dá problema
Pontos negativos: preço alto
Comentários: já é a terceira crv n ova que tenho. excelente. nunca dá problema. só revisão e nada mais. trocaria pela nova geração 2019 ou 2020 se não fosse muito cara.
NAO TEM CARRO IGUAL
CR-V 2.0 16V 4X2 LX (aut)
adilson carmo
em 12/11/2019
Pontos positivos: tenho esse carro a quatro anos nunca mim deu um poblema e adquirir ele ja usado o carro e fantastico sem igual
Pontos negativos: ate hj nao achei nada
Comentários: quem comprar nunca vai se arrepender o carro passa uma confiança imensa ao motorista
Muito satisfeito
CR-V EXL 4X4 2.0 16V (aut)
Sidney Inada
em 08/08/2019
Pontos positivos: tenho desde 0km, para mim um excelente carro, não me arrependo.
Pontos negativos: poderia ter um pouco mais de potência, mas de resto... muito satisfeito. nessa época (2010) era raridade central multimidia de fábrica, mas instalei um completo e ficou excelente.
Comentários: já tenho o carro há 9 anos e nunca me deu problemas, apenas revisões anuais.
na FamIlia temos 3 CR-V MELHOR VISAO, eu poderia elogiar mais, porém tive que retirar artigos e letras para caber tudo.
CR-V 2.0 16V 4X4 EXL (aut)
Daniel Goncalves
em 29/04/2019
Pontos positivos: estradas, trilhas, segurança, conforto, viajei 26h confortavel, veloz pra qm gosta, ja fiz 180k/h, vai a 100/h em 7s c/ aditiv, economica, o sistema i-vtec, faz diferenca, piso baixo, + espaço cabe uma caixa termica no chao entre os passageiros.
Pontos negativos: o único ponto negativo deste veículo é que os invejosos ficam de bico em voce quando voce chega com ele pois é um carro muito lindo!!
Comentários: o que muitos donos de crv não sabem mas retirando o encosto de cabeça e deitando os bancos dianteiros, encaixa certinho e vira uma cama de casal.

Envie sua proposta e compre seu Honda CR-V 0km