HondaCR-V2021

opiniões sobre Honda CR-V 2021

5,0

Ótimo veículo para família.

CR-V LX 2.0 16v Flexone (Aut)

Vitor Yabiku

em 25/11/2022

conforto e baixo consumo

custo de manutenção

muitos falam da baixa potência em relação ao peso, mas acho normal. não é normal comprar um suv deste porte e querer muita potência mesmo. é excessivamente bom e a mecânica nunca me deu problema.

Se não importa o consumo na cidade....o restante é bom.

CR-V EXL 2.0 16v 4x4 Flexone (Aut)

Jorge

em 31/05/2021

design,conforto tanto para passageiros quanto para o condutor, segurança, muito boa de consumo na estrada

consumo elevado na cidade,mesmo com o botão de economia e aceleração baixa,vidros dianteiros em qualquer posição, fora do totalmente baixo e totalmente fechado vibra bastante fazendo um barulho irritante

carro bom, pena que a economia de combustível, na cidade, não é compatível

Bom carro recomendo

CR-V EXL 4X4 2.0 16V (aut)

9UIHI

em 13/03/2021

esca?o interno, conforto, seguran?a, manuten??o

consumo, motor

?timo carro se o motor fosse um pouco mais agil e menos beberr?o seria o carro perfeito

PÉSSIMO CONTROLE DE QUALIDADE DA PINTURA EXTERNA

CR-V Touring 1.5 Turbo 4x4 CVT

Universo Menezes Filho

em 14/08/2020

tecnologia

diferença de tonalidade na cor branca entre as partes em lataria / vibra ou plástico.

.meu primeiro honda e esta decepção pela diferença na tonalidade da pintura externa.

ÓTIMO CARRO

CR-V Touring 1.5 Turbo 4x4 CVT

Clovis Busnardo

em 14/07/2020

muito bonita, confortável, roda macio, estável, espaçosa, acabamento muito bom, porta malas enorme, tração nas 4 rodas voltada para a segurança, econômica, motor, potência, ágil, robusta demais não quebra, manutenção e seguro barato.

central mm localizada em um lugar que as vezes a luz do sol atrapalha, vem com tapetes de carpete comprei os de borracha a parte, pelo valor cobrado poderia ser mais equipada.

o valor cobrado é caro, não é um carro para que procura um custo beneficio baixo é para quem procura qualidade. muito prazer em dirigir, muitas qualidades. indico para quem procura qualidade

Envie sua proposta e compre seu Honda CR-V 0km