HondaHR-V2021

Honda HR-V 2021

7,3
7,5
A garantia é só para Brasileiro ver. Se tem uma avaria de pequena monta, tem que trocar uma peça inteira.
5,0
HR-V EX CVT 1.8 I-VTEC FlexOne
Luis Mário
em 17/02/2021
Pontos positivos: talvez se fosse no japão, a garantia funcionasse.
Pontos negativos: garantia é para brasileiro ver.
Comentários: foi solicitado para corrigir o apoio do braço do motorista, que fica entre o banco do motorista e do passageiro. como a honda não vende a borrachinha, a concessionária gendai de tubarão cotou a troca do apoio inteiro, a um custo "módico" de r$ 1.786,00.
Um carro bonito, confortável mas com uma absurda falta e atenção aos detalhes eletrônicos considerando o valor do carro.
HR-V 1.5 Turbo Touring CVT
Cezar
em 11/02/2021
Pontos positivos: carro muito bonito com acabamento premium e muita atenção os detalhes
Pontos negativos: completa falta de sensores e informações no painel (não mostra sequer temperatura) multimídia ultrapassado câmeras de baixa qualidade de imagem computador de bordo da década de 90 básico ao extremo.
Comentários: excelente motor e acabamento mas pacote tecnológico beira a inexistência. computador de bordo ainda usa um "espeto/haste" no canto do painel para trocar funções além de pobre de info. bancos manuais, o valor do carro demandava bancos elétricos.
Show de carro
HR-V 1.8 EX CVT
Everson Silva
em 11/11/2020
Pontos positivos: mecanica honda e' indiscutivel, design, posicao de dirigir, conforto, pos-venda, espaco e economia de combustivel se comparado a seus concorrentes diretos como renegade e creta.
Pontos negativos: preco! a honda ainda precisa melhorar implementando itens importantes para um carro acima dos $100k como por exemplo retrovisor fotocromico, alerta de ponto cego nos retrovisores externos. a altura em relacao ao solo nao e' de suv.
Comentários: o carro e' show! pode comprar sem medo porem o preco e' bem salgado (no meu caso versao intermediaria ex).
Decepção
5,6
HR-V EXL CVT 1.8 I-VTEC FlexOne
Oscar
em 24/08/2020
Pontos positivos: câmbio, aparência,
Pontos negativos: varios
Comentários: não vale o preço que custa
Desafio para dirigir.
5,3
HR-V 1.8 EX CVT
wolney
em 28/06/2020
Pontos positivos: painel agradável desenho interior e porta malas satisfatórios.
Pontos negativos: instabilidade ao dirigir, principalmente em velocidade acima dos 100km/h. alto consumo de combustível.
Comentários: custo benefício muito alto quando comparado com carros da concorrência de mesmo nível. deixa a desejar nos itens de série como o acionamento automático dos vidros elétricos.

Envie sua proposta e compre seu Honda HR-V 0km