HondaWR-V2020

Projeto bem sucedido!
WR-V 1.5 EXL CVT
Joaquim Ribeiro de Sousa Neto
em 12/03/2020
Pontos positivos: consumo, dirigibilidade, design, espaço interno, suspensão,...
Pontos negativos: ainda não detectei!
Comentários: suspensão muito bem calibrada evitando que as irregulares do solo sejam transmitidas para o interior da cabine!
Estou adorando o carro
WR-V 1.5 EXL CVT
Jose Scatolino
em 18/04/2019
Pontos positivos: carro macio, confortável, não estou vendo nenhum barulho anormal de motor dentro do carro, nem de gasolina chacoalhando no tanque, muito prazeroso de dirigir, um excelente carro.
Pontos negativos: pneu pirelli p1, não vem com modulo de subida dos vidros na chave, multimídia sem espelhamento, e sem poder instala app, e não da para trocar o navegador de gps.
Comentários: muito bom, compraria outro com certeza, recomendo.
carro com 6.000.00 km rodados
jorge
em 11/08/2018
Pontos positivos: carro de garagem comprado 05/01/18 mesmo dia da nota fiscal da consecionaria
Pontos negativos: porta mala,tenho um filho 09 meses e muita tralha para carregar
Comentários: quem n?o tem filho bebe uma maravilha
Não vale o preço pago
santiago lima
em 24/07/2018
Pontos positivos: extremamente espaçoso, economico
Pontos negativos: suspensão dura, preço e pequeno espaço no bagageiro
Comentários: embora informem que exista 360 l no bagageiro, tenho certeza que erraram feio, pois tinha um sandero que era 320l e é muito maior.
Excelente carro.
luiz palmeiras15
em 30/08/2017
Pontos positivos: excelente desempenho na cidade e na estrada. excelente dirigibilidade; consumo baixo; confortável e espaçoso. embora com opiniões diferentes, acho o carro muito bonito , passando impressão de robustez . a marca honda também é sinônimo de qualidade e durabilidade.
Pontos negativos: o preço pode ser considerado caro face as ofertas de outros suv no mercado.
Comentários: nada a acrescentar; por enquanto, estou muito satisfeito.

Envie sua proposta e compre seu Honda WR-V 0km