HyundaiAzera2010

9,8

FANTASTICO!

Bruno Fonseca

em 29/10/2019

conforto, espaço interno, dirigibilidade, manutenção, o carro e fora do comum!!

consumo, porém, relativo ao carro que é e apresenta.

viajar nele é coisa de deus, você sente a todo momento o carro em suas mãos, se der no pé, logo logo o ponteiro cola, simplesmente um carro fantástico.

M?quina.

em 02/02/2019

espa?o interno, conforto, dirigibilidade incr?vel, enfim um carro maravilhoso.

c?mbio n?o acompanha a pot?ncia do motor.

s? troco o meu por um mais novo.

Com teto e 12 airbag

dallas macker

em 20/05/2018

estabilidade

nenhum

nenhum no brasil e melhor que ele no asfalto

Melhor Sedan do mercado, sem dúvidas!

Joab Santos

em 18/10/2016

conforto, força, estabilidade.

rangido no painel, consumo.

o veículo é sensacional, com certeza é o melhor da categoria sedan executivo. carro muito seguro e confortável e sem falar que ele é lindo. o único aviso é o de que se você não quer um carro beberrão, passe longe, porém...sua potência vale cada centavo de gasolina. uma nave!!!

Felicidade, conforto e segurança em um só carro

Esaque A. Silva

em 28/11/2015

o carro é simplesmente espetacular e dentre as qualidades, destaco:silêncio interno, conforto, segurança devido a quantidade de airbag e equipamentos, fácil acesso aos comandos internos, dimensão interna e porta-malas do veículo, potência do motor, consumo.

desconheço.

quando conheci o carro, pensei que seria apenas estética, mas ao andar, fiquei surpreso por encontrar tantas vantagens estando em um único carro. quem não gosta de ser observado na rua, não deve possuir ou andar no veículo, pois onde passa, todos os observam. corolla e fusion, não chegam nem perto. quem busca conforto, qualidade e segurança, experimente andar no azera e depois tire suas próprias conclusões, pois diversos donos de corolla, me pediram para andar no meu carro e agora estão procurando um azera para comprar. faça vc mesmo o teste. até r$60.000,00 não há carro melhor.

Envie sua proposta e compre seu Hyundai Azera 0km