HyundaiCreta2019

Invista sem medo
Creta 1.6 Pulse
Riberto
em 09/04/2019
Pontos positivos: conforto, ausência de ruídos internos, robusto e sem frescuras ... dirigibilidade perfeita, estável e seguro , consumo esperado para o porte e segmento ... bom porta-malas, ótima visibilidade, muito fácil de manobrar ...
Pontos negativos: não gosto do recurso "stop and go" ... mas esse é um defeito meu , não do carro
Comentários: 45.000 rodados em pouco mais de um ano e sequer um único problema apresentado ...
MOTOR FRACO PARA 1300 KG DE PESO.
4,0
Fernando Correia
em 17/03/2019
Pontos positivos: boa posiçao ao dirigir,bom espaço interno e porta malas.
Pontos negativos: pesado demais para motor 1.6, baixo desempenho nas subidas.sofre muito nas retomadas de velocidade.
Comentários: nas retomadas de velocidade reduz varias marchas,fazendo o giro do motor subir muito,aumentando o consumo e ruidos no interior do carro.
MOTOR FRACO PARA 1300 KG DE PESO.
4,0
Fernando Correia
em 17/03/2019
Pontos positivos: boa posiçao ao dirigir,bom espaço interno e porta malas.
eu ja diusse um bom carro comprarta outro
valcir jkorge dos santos
em 26/02/2019
Pontos positivos: espaço interno e um bom porta malas
Pontos negativos: motor um pouco fraco sem sem arranque quando co 5 passageiros
Comentários: um bom carro gostei
Um dos melhores SUV's médios, com certeza !!!
Creta 1.6 Pulse
Paulo Henrique Nunes
em 31/01/2019
Pontos positivos: superou minhas expectativas. ótima dirigibilidade, ótima visibilidade, excelente espaço interno, desempenho muito bom levando-se em consideração o peso do veículo, potência e torque do motor. silencioso, bom nível de consumo, bom pacote incluso.
Pontos negativos: quase nada! posso dizer que um suv como este deveria ter freios a disco com abs nas rodas traseiras, saída de ar condicionado para os passageiros de trás, iluminação no porta-luvas e faróis em led com iluminação diurna.
Comentários: carro fantástico. possui excelente estabilidade e responde bem nas ultrapassagens. se a hyundai se mexer e oferecer mais uns mimos, não vai ter pra ninguém na categoria. recomendo!

Envie sua proposta e compre seu Hyundai Creta 0km