HyundaiCreta2020

6,7
Pode comprar sem medo!!!
Jefferson Santos
em 23/09/2019
Pontos positivos: confortavel, bom acabamento interno, bom desempenho e estabilidade.
Pontos negativos: para não deixar de pontuar, o rebatimento do retrovisor poderia ser ao travar o veiculo e o botão de rebatimento de melhor qualidade( ja esta se apagando com apenas 11 mil km)
Comentários: carro muito bom e confiavel. ate agora o melhor que ja tive. apesar das pequenas melhorias que acredito que seja possível, estou super satisfeito.
Felicidade total de toda a família
Carlos Rodrigues
em 22/09/2019
Pontos positivos: boa dirigibilidade
Pontos negativos: pós venda peças na concessionaria caro demais
Comentários: carro muito confortável e pouco ruido
Um bom carro mas nada demais!
7,1
GIL
em 02/09/2019
Pontos positivos: motor potente e silencioso, espaço interno, acabamento bom. mas nada demais.
Pontos negativos: para um carro de mais de r$ 100 faltam freios a disco traseiros, tiltdown no retrovisor direito, sensores de estacionamento dianteiros, freio de mão eletrônico e camêras de 360ª, como nissan kicks possui. consumo urbano exagerado mesmo para um 2.0
Comentários: é um bom carro mas nada demais!
Ótima compra! Investimento que vale a pena
Creta 1.6 Attitude
Renan Sousa
em 30/07/2019
Pontos positivos: confortável, espaçoso, silencioso, ótimo desempenho estrada/cidade, consumo bacana, dirigibilidade nota 10, uma maravilha de carro.
Pontos negativos: não identifiquei.
Comentários: estou fazendo11,0 km com gasolina na cidade e 11,4 km na estrada. maravilhoso! a hyundai está de parabéns, lindo design, ótima performance, confortável, vale a pena cada centavo investido. excelente compra, recomendo sem medo.
Carro creta gasta muito
4,3
Creta 1.6 Pulse Plus (Aut)
Robson Luiz Gabriel
em 02/07/2019
Pontos positivos: carro muito confortavel e lindo estabilidade td ok....
Pontos negativos: nao recomendo ninguem a ter um creta carro gasta muito meu faz 4.5 na cidade no alcool e na rodovia faz 6
Comentários: mas gosto e gosto rs

Envie sua proposta e compre seu Hyundai Creta 0km