HyundaiCreta2021

Muito bom carro
Creta 1.6 Action (Aut)
Gilson Oliveira de Aguilar
em 06/02/2021
Pontos positivos: muito lindo...confortabilissimo de dirigir
Pontos negativos: ainda não encontrei
Comentários: carro muito bom dizem que o consumo é alto o que não achei..faz 13 na estrada e 9 na cidade a gasolina.. achei muito tranquilo, se quiser menos que isso compre 1.0 que vai fazer com certeza
S.U.V de Verdade!!!! Só faltou ser 4 x 4...
Creta 1.6 Attitude (Aut)
Getulio Francisco Silva
em 11/12/2020
Pontos positivos: confortável, espaçoso, boa altura do solo, a suspensão absorve bem as irregularidades do piso, tem um bom porta malas.
Pontos negativos: tampa do porta malas precisa bater pra fechar..
Comentários: frente não raspa em valetas ou saída de garagem, não é gastão como falam, pelo tamanho do carro, o meu está fazendo 6,8 à 7,0 km!l uso urbano no etanol.. câmbio com engates suave, carro gostoso de dirigir.
Você vai se surpreender.
Creta 2.0 Prestige (Aut)
Reamour Barthelson Junior
em 16/08/2020
Pontos positivos: excelente carro . sensacional. passa muita segurança para guiar. ergonomia perfeita,
Pontos negativos: carro ainda caro precisar ser mais econômico.
Comentários: recomendo. não à toa foi o único carro que chegou aos 60.000 km perfeito. melhor performance do desmonte da
Comprar ou n?o?
6,3
Creta 2.0 Pulse (Aut)
Waldo Santa rosa
em 10/06/2020
Pontos positivos: conforto,dirigilidade.
Pontos negativos: consumo,bateria insuficiente para tecnologia,retomada.
Comentários: bateria extremamente cara,sistema stop/go n?o compensa,levei 06 dias pra trocar bateria em garantia.
Surpreendente!
Creta 2.0 Prestige (Aut)
Leonardo Souza
em 27/05/2020
Pontos positivos: desempenho - o carro anda muito bem, arranca forte. conforto - os bancos "abraçam" bem o motorista e a posição de dirigir é ótima. tecnologia - ótimos recuros de tecnologia. design - o carro é lindo, chama muita atenção por onde passa
Pontos negativos: - botões dos vidros sem iluminação - falta freio de estacionamento eletrônico - falta paddle shift - falta freio a disco nas 4 rodas - o volante pouco acolchoado - painel e acabamento das portas em plástico duro. - consumo um pouco alto.
Comentários: o carro é excelente! estava na dúvida entre o hr-v e o creta prestige. pelo preço dele, não daria para pegar o hr-v nem com banco de couro! o custo-benefício do carro vale muito a pena!

Envie sua proposta e compre seu Hyundai Creta 0km