Hyundaiix352021

Hyundai ix35 2021

Excelente carro.
ix35 2.0L 16v (Flex) (Aut)
Danilo Leone
em 27/01/2021
Pontos positivos: carro entrega o que tem embaixo do capô, potente, excelente dirigibilidade e muito confortável!
Pontos negativos: para um carro com tantos pontos positivos, o computador de bordo é muito abaixo do esperado!
Comentários: comprei o carro usado e até o momento foi a melhor suv que já tive ou andei! recomendo...
Hyundai ix35 o semi novo mais incrível da categoria
ix35 2.0L 16v (Flex) (Aut)
Pm Zanoni
em 30/11/2020
Pontos positivos: confortável e preço de semi novo muito atrativo
Pontos negativos: falta uma versão a diesel e 4x4
Comentários: carro muito bom??
Muito BOM!
ix35 2.0 GL (Aut)
Wallas Dias
em 28/05/2020
Pontos positivos: confortável, muito potente para o tamanho e peso do veiculo, silencioso. sensação de dirigir muito boa!
Pontos negativos: computador de bordo! e o banco ser 100% couro!mais concessionarias caoa na bahia só tem em salvador e lauro!
Comentários: satisfeito
lindo carro
ix35 2.0L GL (Flex) (Aut)
JORGE LUIZ GOULART
em 04/03/2020
Pontos positivos: comprei com 15.mil km segunda revisão,viajei 650km ate florianópolis,4 pessoas carregado e ar ligado,media 12,2 espetáculo de carro,dirigibilidade conforto estou super satisfeito,ruido interno não tem ,aprovado super recomendo,
Pontos negativos: não tem
Comentários: super satisfeito
um carro para viagens e uso com a família.
ix35 2.0L 16v GLS Top (Flex) (Aut)
David
em 16/02/2020
Pontos positivos: estilo, gostoso de dirigir e potente
Pontos negativos: computador de bordo.
Comentários: era um sonho de consumo.

Envie sua proposta e compre seu Hyundai ix35 0km