Hyundaiix352019

7,0
Esxelente veiculo.
Deoclecio Onofre Sousa
em 03/01/2019
Pontos positivos: design, confortavel, autom?tico perfeito......
Pontos negativos: sem coment?rio
Comentários: o meu do ano 2015 s? faltou o dvd
Carro Bom para Familia e Viagens.
David
em 30/11/2018
Pontos positivos: bonito,confortável,ótima posição de dirigir, bom motor e boa passagem de marchas automáticas não da tranco.
Pontos negativos: computador de bordo,fechamento automático das portas em movimento.
Comentários: um carro gostoso de dirigir.
?timo carro, custo benef?cio muito bom, carro com um designer incr?vel.
ix35 2.0 GLS Completo (Aut)
joaquim
em 22/10/2018
Pontos positivos: tem gnv que possibilita andar bem mais, gastando pouco, carro que n?o quebra na rua muito confi?vel e ?timo conforto.
Pontos negativos: n?o tem teto solar.
Comentários: muito bom para viagens longas, o conforto e estabilidade contam muito nessa parte, tudo funciona muito bem, fez da parte el?trica at? a parte mec?nica.
MUITO BOM, MAS PECA EM ALGUNS ITENS BÁSICOS.
ix35 2.0L GL (Flex) (Aut)
Clóvis José Perinazzo
em 27/08/2018
Pontos positivos: baixo nível de ruído, dirigibilidade, conforto, roda suave, se pisar responde rápido, valor do seguro, achei baixo.
Pontos negativos: muito negativo: sem computador de bordo, sem travamento automático das portas e fechamento automático dos vidros. para fechar os vidros tem que ficar segurando até fechar. o rebatimento dos espelhos retrovisores é manual, tem que apertar no botão.
Comentários: depois da compra eles te encaminham para o setor de opcionais, aí vc descobre coisas que vc pensou que vinham de fabrica, não tem, e o preço não é baixo, mas eles logo vão dando descontos, achei esquisito e não comprei nada.
CUSTO BENEF?CIO TOP
JERUSA CRISTINE LANGER COSTA
em 21/08/2018
Pontos positivos: carro maravilhoso
Pontos negativos:
Comentários: eu fui a ?nica dona, cuido muito bem, todas as revis?es ok

Envie sua proposta e compre seu Hyundai ix35 0km