Hyundaiix352021

Muito BOM!
ix35 2.0 GL (Aut)
Wallas Dias
em 28/05/2020
Pontos positivos: confortável, muito potente para o tamanho e peso do veiculo, silencioso. sensação de dirigir muito boa!
Pontos negativos: computador de bordo! e o banco ser 100% couro!mais concessionarias caoa na bahia só tem em salvador e lauro!
Comentários: satisfeito
lindo carro
ix35 2.0L GL (Flex) (Aut)
JORGE LUIZ GOULART
em 04/03/2020
Pontos positivos: comprei com 15.mil km segunda revisão,viajei 650km ate florianópolis,4 pessoas carregado e ar ligado,media 12,2 espetáculo de carro,dirigibilidade conforto estou super satisfeito,ruido interno não tem ,aprovado super recomendo,
Pontos negativos: não tem
Comentários: super satisfeito
um carro para viagens e uso com a família.
ix35 2.0L 16v GLS Top (Flex) (Aut)
David
em 16/02/2020
Pontos positivos: estilo, gostoso de dirigir e potente
Pontos negativos: computador de bordo.
Comentários: era um sonho de consumo.
QUERO CONTINUAR COM ELE POR MUITOS ANOS AINDA, QUEM SABE COMO OS COLECIONADORES QUE TEM CARROS COM 20 A 30 ANOS DE IDADE.
ix35 2.0L 16v GL (Flex) (Aut)
Rogério
em 08/11/2019
Pontos positivos: confortável seguro e espaçoso. muito melhor que hr-v que eu tive pelo mesmo preço. você leva + conforto + espaço + garantia + agilidade no transito + espelhamento do smart fone.
Pontos negativos: consumo dentro da media para um 2.0 automático.
Comentários: esse carro é um dos melhores que já tive. lembra minha cr-v, porém, com os valores atuais do carro da honda, o ix35 entrega a mesma coisa por quase metade do valor. sobra ainda 2 anos a mais na garantia.
Garantia fantasma. Boa sorte.
7,3
ix35 2.0L GL (Flex) (Aut)
Dirlei Cunha
em 29/10/2019
Pontos positivos: design, altura, potência. espaço.
Pontos negativos: ruído parte traseira. garantia de fábrica é a pior que já vi. não atendem sua reclamação. dizem ser mau uso. uma piada oferecerem 5 anos de garantia.
Comentários: hunday foi meu primeiro e último devido a não atenderem garantia de peças defeituosas de fábrica.

Envie sua proposta e compre seu Hyundai ix35 0km