JacJ22016

em 23/04/2021

pintura

kilometragem

valor que posso pagar 10 mil reaos

a mecanica é um roubo, á revisão é um roubo

0,6

uma porcaria

Vale a compra, porém...

Anderson Antonio

em 14/05/2016

ótimo design, ar condicionado excelente (gela bastante mesmo!), ótimo consumo e completíssimo, deixando muito carro nacional da mesma faixa de preço no chinelo.

alto preço de manutenção. as peças do veículo em si são muito caras de fábrica, o que cria certas dificuldades na hora de substituir algum componente defeituoso. grande desvalorização nos primeiros anos. o pedal da embreagem é muito "mole" fazendo com que seja bem tormentoso "sair" com o carro. o limpador traseiro também faz falta quando se pega um chuva muito intensa. o adaptador do rádio do carro não aceita pen drives diretamente, sendo necessário o uso de um cabo ou adaptador. o "porta-luvas" do carro é totalmente aberto, o que é bem estranho a primeira vista.

é um ótimo carro que eu indico a compra. levando-se em conta todos os contras, o carro é muito bom e bem luxoso por dentro.

Pequeno é verdade, mais tem muita raça.

J2 1.4 16V VVT JetFlex

Heraldo Ferraz Cavalcanti

em 04/05/2016

durabilidade nas curvas, ótimos freios, motor silencioso, ótima visão, excelente caixa de marcha.

muito baixo, sem limpador traseiro e sem mala (bagageiro).

comercialmente falando, é péssimo na venda. mais é um bom carro!

Vale quanto custa

Rogério

em 02/12/2015

aceleração

embreagem

excelente para uso urbano.

Envie sua proposta e compre seu Jac J2 0km