JacJ3 Turin2011

Excelente conjunto

J3 1.4 Turin

Ana Claudia

em 21/06/2012

conjunto de itens de segurança e comodidade, preço bom, porta-malas muito bom, câmbio

as única coisas que não gostei é que para destravar as portas com o carro ligado é puxando o pino da trava na porta, e a buzina parece de carro antigo, fora isso, por esse preço, nesta categoria de carro, nada a reclamar!

pego ruas bem esburacadas todos os dias e a suspensão dá conta muito bem, ar condicionado muito bom, sensores de estacionamento, design, porta malas muito bom, boa resposta do motor e itens de segurança que normalmente só se encontra em carros mais caros, a assistencia da rede é muito boa, nunca deu defeito em 12.000 km e espero que continue assim! talvez o próximo seja o j6.

Envie sua proposta e compre seu Jac J3 Turin 0km