JacJ62016

7,1
Bom carro
Adriano
em 16/05/2019
Pontos positivos: carro muito confortável e bonito recomendo.
Pontos negativos: tem um consumo de combustível um pouco alto.
Comentários: bom carro.
com 22.000 KR est? em perfeito estado
valter menezes vieira
em 14/03/2019
Pontos positivos: sempre bem cuidado, principalmente, com rela??o a ?gua, ?leo de motor e fluido para freios.
Pontos negativos: leves arranh?es na parte lateral baixa do para lamas dianteiro, por encostar em meio fio alto.
Comentários: ve?culo de garagem muito pouco usado
Custo-beneficio justo
J6 2.0 16V
Ornilo Alves da Costa Junior
em 26/08/2018
Pontos positivos: excelemte espa?o para passageiros. estabilidade em curvas. nao cansa o motorista em longas viagens.
Pontos negativos: desvaloriza?ao alta, motivada por elevado preconceito do brasileoro com o produto chines. bom lembrar: marca chinesa geely hoje e dona da volvo. e outras tem parceria ou sao acionistas de grandes marcas, como mercedes-benz. ha marca brasileira... nenhuma! detonamos ate a gurgel!!!
Comentários: muito conforto e segursnca ao difigir nas estradas.
excelente veiculo
sayonara
em 09/08/2018
Pontos positivos: carro excelente sem manuten??o excelente para quem tem fam?lia grande
Pontos negativos: somente o barulho interno
Comentários: carro excelente
Carro ótimo Para família grande
J6 2.0 16V 7S
Carlos Henrique Araújo Norte
em 19/02/2017
Pontos positivos: o carro é ótimo na estrada, tem bastante espaço para os ocupantes dos bancos da segunda fila, apesar de ser um carro muito pesado na estrada ele desenvolve muito bem, tem sistema que avisa quando os pneus estão esvaziando, aviso de portas abertas com um carro no painel mostrando quais portas estão abertas, tem um som bom de qualidade nos altos falantes, mas o sistema peca por falta de uma entrada auxiliar e de sistema de bluetooh e entrada para cartões micro sd, o painel eu acho muito lindo, peca apenas na numeração que é pequena e quase não da para ver a velocidade. comprei o meu tem 3 meses e estou gostando muito. antes de comprar fiz teste e comparações na spin da gm e na gran livina. mas o jac ganhou.
Pontos negativos: frente muito baixa, consumo, preço das revisões muito alto, falta de sistema de multimídia e cambio automático.
Comentários: entre os carros de 7 lugares que já dirigi esse foi o melhor, tanto em dirigibilidade tanto em conforto. não tenho preconceito com carros chineses. esse é o segundo carro chineses que tenho e não tive problemas com ele até agora.

Envie sua proposta e compre seu Jac J6 0km