KiaCadenza2016

Carro ex?elente
Cadenza 3.5 V6 EX Z557
Antonio Sergio Alvarez Nicolás
em 28/07/2018
Pontos positivos: conforto, desempenho e beleza
Pontos negativos: n?o tenho
Comentários: ve?culo muito bom, bonito, com excelente desempenho. manuten??o b?sica.
Melhor custo beneficio possivel!
Cadenza EX 3.5 V6 Z.555(Teto)(aut)
Douglas Lutkus
em 03/05/2018
Pontos positivos: bonito, confortavel, excelente desempenho, estabilidade, consumo bem razoável, não quebra, fácil encontrar usados perfeitos a preço de 4 cilindros mancos que não oferecem nada.
Pontos negativos: tem que tomar cuidado com lombadas e quebra molas. carro é baixo.
Comentários: impossível achar melhor custo beneficio. estou com o meu há mais de 3 anos, está com 77.000 km e não deu nenhum defeito! muito melhor que jetta tsi, fusion, civic, corolla etc
excelente carro!
Cadenza EX 3.5 V6 Z.556 (aut)
DIONE MOREIRA
em 21/02/2017
Pontos positivos: carro muito confortável não só para quem dirige mas para os passageiros, algo que não se encontra nos carros mais populares da de 10 a 0 em carros nacionais,lindo carro muito satisfeito coitada da "toyotinha" uma farsa. e muitos outros carros ficam muito para traz.
Pontos negativos: falta com secionarias, algumas peças básicas não se encontra em auto pecas de cidades medias, se melhorarem isso acabou para todas marcas.
NOTA 10
Cadenza EX 3.5 V6 Z555
ANDRE LUIZ ARANTES
em 04/02/2017
Pontos positivos: veículo extremamente confortável, mecânica perfeita, prazer ao dirigir, custo de manutenção muito baixo, consumo de comb. baixo, melhor custo benefício da categoria
Pontos negativos: revenda
PERFEITO