KiaCarnival2022

opiniões sobre Kia Carnival 2022

Avaliação média baseada em opiniões

Melhor MiniVan do Mundo.

Carnival EX 3.8 (aut)

Marcos

em 06/06/2017

espaço

apoio de braços nos bancos traseiros

melhor minivan do mundo.

ótimo carro e preço de um popular mas completo e 7 lugares ok

eduardo

em 30/05/2015

muito forte e economico 13.5 por litro para um 6 cv é tecnologia na cidade 8a9 por ser pesado mas na faixa tem uno que nao faz oque este grand veicolo faz

peças razoavel no preço mas tem bastante em desmanches usadas

muito espaçoso e gostozo de dirigir para quem quer um veicolo de passeio comforto para familha é ela kia carnival 2.5 v6 24val

sem comentario, muito bom

6,0

Carlos Alberto Conceicao

em 18/01/2015

0timo

manutencao cara

e muito confortado carro para familia

maravilhoso

Carnival EX 3.8 (aut)

Carlos Henrique Rodrigues

em 01/03/2013

potencia razoavel consumo, muito conforto, toda familia adora ate minha esposa que detesta todos os autos,manutençao baixisima ate itens de desgaste comummas portas automaticas sao um sucesso o acesso ao auto e exelente

deveria ser atualizado o estilo exterior e interior

Kia Carnival 2.5 GS o melhor de sua categoria - SUV

Walter

em 02/07/2010

baixo consumo para a motorização 2.5 e para o tamanho do veículo, espaçoso, confortavel, boa estabilidade, excelente custo beneficio, vários itens de série, bom acabamento, muita força e agilidade para o tamenho do veículo, baixa manutenção.

a distribuilção de peças pelo a concessionária e a falta de manutenção de peças para os veículos acima de cinco anos.

eu já tive mais de trinta e oitos veículos e, já dirigi mais de cinqüenta. mas, o melhor veículo e que me cativou foi a kia carnival. ela consome menos que o meu antigo 1.0 supercharlenger. veículo de muito espaço é muito macia nas vias esburacadas de são paulo, têm muito opcionais, e um excelente motor. a única coisa ruim, é que os fabricantes se esquecem que têm que prestar assistência aos veículos da linha e, não só pensar em vender! eles deveriam manter estoque de peça para veículos de até vinte anos.

Envie sua proposta e compre seu Kia Carnival 0km