KiaCarnival2015

Carnival EX 3.8 (aut)
Marcos
em 06/06/2017
Pontos positivos: espaço
Pontos negativos: apoio de braços nos bancos traseiros
Comentários: melhor minivan do mundo.
ótimo carro e preço de um popular mas completo e 7 lugares ok
eduardo
em 30/05/2015
Pontos positivos: muito forte e economico 13.5 por litro para um 6 cv é tecnologia na cidade 8a9 por ser pesado mas na faixa tem uno que nao faz oque este grand veicolo faz
Pontos negativos: peças razoavel no preço mas tem bastante em desmanches usadas
Comentários: muito espaçoso e gostozo de dirigir para quem quer um veicolo de passeio comforto para familha é ela kia carnival 2.5 v6 24val
sem comentario, muito bom
6,0
Carlos Alberto Conceicao
em 18/01/2015
Pontos positivos: 0timo
Pontos negativos: manutencao cara
Comentários: e muito confortado carro para familia
maravilhoso
Carnival EX 3.8 (aut)
Carlos Henrique Rodrigues
em 01/03/2013
Pontos positivos: potencia razoavel consumo, muito conforto, toda familia adora ate minha esposa que detesta todos os autos,manutençao baixisima ate itens de desgaste comummas portas automaticas sao um sucesso o acesso ao auto e exelente
Pontos negativos: deveria ser atualizado o estilo exterior e interior
Kia Carnival 2.5 GS o melhor de sua categoria - SUV
Walter
em 02/07/2010
Pontos positivos: baixo consumo para a motorização 2.5 e para o tamanho do veículo, espaçoso, confortavel, boa estabilidade, excelente custo beneficio, vários itens de série, bom acabamento, muita força e agilidade para o tamenho do veículo, baixa manutenção.
Pontos negativos: a distribuilção de peças pelo a concessionária e a falta de manutenção de peças para os veículos acima de cinco anos.
Comentários: eu já tive mais de trinta e oitos veículos e, já dirigi mais de cinqüenta. mas, o melhor veículo e que me cativou foi a kia carnival. ela consome menos que o meu antigo 1.0 supercharlenger. veículo de muito espaço é muito macia nas vias esburacadas de são paulo, têm muito opcionais, e um excelente motor. a única coisa ruim, é que os fabricantes se esquecem que têm que prestar assistência aos veículos da linha e, não só pensar em vender! eles deveriam manter estoque de peça para veículos de até vinte anos.

Envie sua proposta e compre seu Kia Carnival 0km