KiaCerato2019

magno
em 19/11/2018
Pontos positivos: beleza
Pontos negativos: baixo
Comentários: carro muito bom vale apena comprar
Carro maravilhoso
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.295
nelson
em 19/11/2018
Pontos positivos: carro de excelência. completo e com banco de couro.aceita gnv
Pontos negativos: não tem
Comentários: pretendo comprar um zero .só que não vem mais com banco de couro.estou aguardando opcional
excelente custo x beneficio
Cerato SX 1.6 (Aut) (Flex) E.395
milton joaquim junior
em 30/10/2018
Pontos positivos: acabamento e qualidade de material utilizado na confec?ao do auto
Pontos negativos: nao achei
Comentários: auto atende a necessidade
? um excelente conjunto de conforto e desempenho.
Cerato EX 1.6 16V
Adilson Bomfim Ferreira dos Santos
em 28/10/2018
Pontos positivos: design, dirigibilidade, manuten??o, conforto.
Pontos negativos: embreagem poderia ser mais leve.
Comentários: impressiona logo ? primeira vista o seu design e conforto
Excelente Carro
Cerato SX 1.6 16V Smart Key 6vel (aut)
Adenildo Aquino
em 08/08/2018
Pontos positivos: excelente design, acabamento excelente, espa?o interno satisfat?rio, porta malas espa?oso, baixo n?vel de ruido. dirigibilidade boa, volante regul?vel. em conforto n?o deixa nada a dever aos carros tops de outras marcas.
Pontos negativos: ? baixo e sempre arrasta nas lombadas. deve ser pelo motivo de que n?o foi projetado para as nossas estradas ( brasileiras). n?o h? controle de luminosidade das lampadas do painel, e a ilumina??o fica prejudicada pela claridade natural. disposi??o dos retrovisores permite alguns pontos cegos.
Comentários: j? estou com o cerato h? 5 anos. antes de possuir esta marca/modelo, dava preferencia aos carros da gm (possui diversos astras e vectras ) e com nenhum deles fiquei tanto tempo como estou com o cerato. face a essa satisfa??o estou pretendendo troca-lo por outro cerato (modelo mais novo).

Envie sua proposta e compre seu Kia Cerato 0km