KiaMohave2017

Kia Mohave 2017

1 versão a partir de R$ 239.990
Avaliação média baseada em opiniões
O MELHOR CARRO QUE JA TIVE.
João Andreola
em 08/08/2017
Pontos positivos: veículo grande e muito confortável, além de econômico. o o melhor carro que já tive e supera em muito a ranger e a mitsubishi pajero sport, ambas a diesel. o torque com 50 kgmf responde bem sempre que precisa e não tem estrada ruim. o consumo é muito bom pelo tamanho do veículo (9,5 km/l na cidade e 12 km/l na estrada).
Pontos negativos: não encontrei
Comentários: já dirigi muitos veículos aqui no brasil e nos eua e acredito se tratar do um dos melhores carros do mundo em termos de conforto (7 lugares confortáveis), segurança, espaço, consumo e dirigibilidade.
Muito satisfeito com a escolha
Mohave 4.6 V8 32V
Carlos Scaramuzza
em 24/06/2016
Pontos positivos: o carro é lindo, espaçoso e confortável para todos os passageiros. a terceira fila de bancos não rouba espaço do porta malas quando não utilizado. as peças e o seguro são mais baratos que minha antiga cr-v. que motor é esse amigo???
Pontos negativos: barulho dos bancos do meio (couro com couro), resolvido por um caça grilos. suspensão macia com o carro leve, mas é questão de costume. consumo na cidade, mas o bicho foi feito para a estrada mesmo.
Comentários: estava com medo de sair da honda, pois estava na minha terceira cr-v. me surpreendeu o valor das peças da kia serem mais em conta, bem como o seguro. na estrada, é o melhor carro que já dirigi. estou satisfeito com o carro.
KIA Mohave Diesel V6 - Meu 3o. Kia Diesel...Recomendo !
Sandro Paixão
em 02/12/2014
Pontos positivos: segurança, conforto, torque (50kgf), potência (250hp), motor "diesel v6", espaço "7" lugares, robustez, consumo moderado para um v6.
Pontos negativos: rede concessionárias pequena. escassez de peças e acessórios fora da rede autorizada.
Comentários: minha primeira mohave 08/09 rodei 115.000km sem nenhum problema (tinha antes uma sorento diesel 09 que andei 50mil km), a assistência que cumpriu bem a garantia de 5 anos. fiquei tão satisfeito que ao final da garantia peguei uma outra mohave menos rodada ano 10/11 também diesel porém na cor prata (enjoei de preto...). o carro é imponente e muito robusto. já encarei estrada de todo tipo em longas viagens. no dia a dia do trânsito urbano já me acostumei com o tamanho que não incomoda (a câmera de ré ajuda muito !). minha nova mohave veio com alguns mimos extras como central multimidia, memória dos bancos elétricos, levantamento automático de todos os vidros e revestimento acarpetado do porta malas. não tenho nenhuma queixa do veículo e não enconttrei até hoje nenhum outro veiculo similar com custo/beneficio que bata a mohave. bem superior à sw4 e pajero e equivalente á discovery 4 que custa comprar e manter bem mais.
excelente custo beneficio
henrique
em 15/10/2011
Pontos positivos: economico,potencia carro esportivo,comforto e tecnologia
Pontos negativos: nao tem.
Comentários: o melhor carro da categoria(prado,pajero full,sw4 entre outros)
Excelente veículo e ótimo custo/benefício
Henrique Campos
em 12/04/2011
Pontos positivos: oferece muito conforto e segurança com a maioria das tecnologiais disponíveis atualmente. anda muito e bebe pouco. com o carro cheio, de pessoas e bagagens, o veículo nem sente. mantém velocidade cruzeiro com facilidade, fazendo ultrapassagens seguras e vc sente sempre o carro na mão. potente, econômico e estável.
Pontos negativos: já se encontra com 15 mil km, maior parte em viagens e não percebi nenhum defeito até o momento. única observação é q é um veículo grande e o ambiente mais favorável é a estrada. no trânsito cotidiano, exige atenção e cuidado, mas isso é característica e não defeito. de qualquer forma, um motorista tranquilo, poderá curtir seu ar condicionado e o ambiente confortável e seguro proporcionado pelo carro, enquanto lá fora aguarda o trânsito fluir.
Comentários: para quem quer um veículo grande, potente, seguro e econômico e que possui o que há de melhor na atualidade em tecnologia embarcada. oferece muito espaço e conforto para sete pessoas, as cadeiras escamoteáveis da 3ª fileira são mto boas e pessoas até com altura próxima de 1,80 se sentem confortáveis ali. para longas viagens, o ideal é q as pessoas de menor estatura se sentem lá, para que não se cansem, mas mesmo o conforto é superior às opções encontradas no mercado. o único concorrente à altura, na minha opinião, seria o land rover discovery 4, tb com motor a diesel, mas q tem um pouco menos de potência e custa aproximadamente 100 mil reais a mais.

Envie sua proposta e compre seu Kia Mohave 0km