KiaMohave2017

Kia Mohave 2017

Avaliação média baseada em opiniões

Rotação oscilando...

Erenilson Teles

em 25/07/2020

segurança, conforto, espaço interno

amortecedores poderiam ser mais firmes e as peças mais fácil de encontrar

estou com.esse carro a 3 meses e esta apresetando oscilação na rotação entre 2 a 3 mil rpm. mesmo não acelerando, a rotação oscila e a opinião de um especialista em câmbio automático diz não ter problemas na caixa... alguém ja teve este caso!?

Muito Feliz..

4,9

edson

em 01/06/2020

segurança, conforto, consumo, tecnologia.

não encontrei.

o melhor suv que já tive, prezo pelo conforto em principalmente pela segurança da minha família, não vejo nenhum outro a altura da mohave.gf

O MELHOR CARRO QUE JA TIVE.

João Andreola

em 08/08/2017

veículo grande e muito confortável, além de econômico. o o melhor carro que já tive e supera em muito a ranger e a mitsubishi pajero sport, ambas a diesel. o torque com 50 kgmf responde bem sempre que precisa e não tem estrada ruim. o consumo é muito bom pelo tamanho do veículo (9,5 km/l na cidade e 12 km/l na estrada).

não encontrei

já dirigi muitos veículos aqui no brasil e nos eua e acredito se tratar do um dos melhores carros do mundo em termos de conforto (7 lugares confortáveis), segurança, espaço, consumo e dirigibilidade.

Muito satisfeito com a escolha

Mohave 4.6 V8 32V

Carlos Scaramuzza

em 24/06/2016

o carro é lindo, espaçoso e confortável para todos os passageiros. a terceira fila de bancos não rouba espaço do porta malas quando não utilizado. as peças e o seguro são mais baratos que minha antiga cr-v. que motor é esse amigo???

barulho dos bancos do meio (couro com couro), resolvido por um caça grilos. suspensão macia com o carro leve, mas é questão de costume. consumo na cidade, mas o bicho foi feito para a estrada mesmo.

estava com medo de sair da honda, pois estava na minha terceira cr-v. me surpreendeu o valor das peças da kia serem mais em conta, bem como o seguro. na estrada, é o melhor carro que já dirigi. estou satisfeito com o carro.

KIA Mohave Diesel V6 - Meu 3o. Kia Diesel...Recomendo !

Sandro Paixão

em 02/12/2014

segurança, conforto, torque (50kgf), potência (250hp), motor "diesel v6", espaço "7" lugares, robustez, consumo moderado para um v6.

rede concessionárias pequena. escassez de peças e acessórios fora da rede autorizada.

minha primeira mohave 08/09 rodei 115.000km sem nenhum problema (tinha antes uma sorento diesel 09 que andei 50mil km), a assistência que cumpriu bem a garantia de 5 anos. fiquei tão satisfeito que ao final da garantia peguei uma outra mohave menos rodada ano 10/11 também diesel porém na cor prata (enjoei de preto...). o carro é imponente e muito robusto. já encarei estrada de todo tipo em longas viagens. no dia a dia do trânsito urbano já me acostumei com o tamanho que não incomoda (a câmera de ré ajuda muito !). minha nova mohave veio com alguns mimos extras como central multimidia, memória dos bancos elétricos, levantamento automático de todos os vidros e revestimento acarpetado do porta malas. não tenho nenhuma queixa do veículo e não enconttrei até hoje nenhum outro veiculo similar com custo/beneficio que bata a mohave. bem superior à sw4 e pajero e equivalente á discovery 4 que custa comprar e manter bem mais.

Envie sua proposta e compre seu Kia Mohave 0km