KiaOptima2016

opiniões sobre Kia Optima 2016

7,2

o melhor custo beneficio equilibrando design,luxo e qualidade em um carro perfeito para a familia

Optima 2.0 EX (Aut) Y254

maike mello

em 20/10/2020

a grande qualidade em acabamento e conforto tanto para quem esta na frente e quem esta atras realmente muito luxuoso e espaço interno perfeito o porta malas cabe tudo sem falar no design lindo e na mecanica muito confiavel.

peças demoram uns 5 dias para chegar,1 ano de seguro 5.600k na renovação baixou p 3.200 tenho 33 anos e realmente isso me tirou lagrimas,

de sampa a rj dia quente de praia carro nao se abala e não cansa o motorista,parada so se for pro toallet.cidade 7 a 9 litros e estrada 12 a 14,na kia existe controle de qualidade para os veiculos,o ar parou de gelar com o carro parado e garantia cobriu

Magnífico, porém inviável.

Optima 2.4 EX (Aut) Y556

venancio sitta

em 12/04/2020

principal ponto positivo é o design, pois mesmo com mais de 6 anos de uso aonde passa chama a atenção. na pista seu conforto é sem igual.

consumo urbano muito alto, seguro caríssimo, manutenção bem cara, falta um multimídia original e pós venda horrivel

o carro é um espetáculo, seu design é perfeito por dentro e por fora, porém seu consumo urbano , sua manutenção e seguro o torna inviável sem falar no pós venda que é muito dificil.

Indignado

4,6

Optima 2.4 EX (Aut) Y556

SergSé Hentz

em 01/07/2019

conforto

estourou o bloco do motor entrei em contato com a kia e eles simplesmente fazem pouco causo, pois o carro já saiu da garantia sendo que em outros países está tendo um recall sobre esse mesmo problema.

carro bom só esse problema mesmo que me deixou estarrecido.

dúvida de consumo

5,0

Optima 2.4 EX Y555

charles

em 06/02/2019

lindo

ainda não sei

faz tempo que quero compra um carro desses e agora acho que vai rolar. minha dúvida é quanto ao consumo. vi varios sites com números bastante diferentes. até que no combustível app traz 7,2 na cidade e 9,3 na estrada. é isso mesmo?

excelente!!!

Optima 2.4 EX Y555

alexandre

em 08/08/2016

visual, acabamento, conforto e motor

nenhum!!!!

carro espetacular, quem dirigi um não quer saber de outro, a 110 chega a fazer 13,3 por litro

Envie sua proposta e compre seu Kia Optima 0km