KiaOptima2016

Optima 2.4 EX Y555
charles
em 06/02/2019
Pontos positivos: lindo
Pontos negativos: ainda não sei
Comentários: faz tempo que quero compra um carro desses e agora acho que vai rolar. minha dúvida é quanto ao consumo. vi varios sites com números bastante diferentes. até que no combustível app traz 7,2 na cidade e 9,3 na estrada. é isso mesmo?
excelente!!!
Optima 2.4 EX Y555
alexandre
em 08/08/2016
Pontos positivos: visual, acabamento, conforto e motor
Pontos negativos: nenhum!!!!
Comentários: carro espetacular, quem dirigi um não quer saber de outro, a 110 chega a fazer 13,3 por litro
EXTRAORDINÁRIO
Optima 2.0 EX (Aut) Y254
Ébano França
em 23/03/2016
Pontos positivos: todos...
Pontos negativos: ele não tem ponto negativo considerável. computador de bordo é inverso aos do brasil, se calcula km?l e não litros/km.
Comentários: como é um carro esporte, ele é muito baixo, mas pode resolver um pouco desse problema trocando os pneus 225/40 originais pelos 225/60 que são mais altos, problemas como já vi de não entrar em certas garagens já serão solucionados. mas é o melhor carro em conjunto que já tive.
1° opção de veiculo
Optima 2.4 EX (Aut) Y556
Nikole Eirolico
em 05/01/2015
Pontos positivos: designer, motor, câmbio, conforto e muito mais...
Pontos negativos: ainda estou procurando... kkkk...
Comentários: perfeito...
DESFILE
Optima 2.4 EX (Aut) Y556
sergio r costa
em 03/11/2014
Pontos positivos: lindo, o carro voa, sem igual no mercado brasileiro, para quem gosta de chamar a atencao
Pontos negativos: gasta bem 6,5 km/l

Envie sua proposta e compre seu Kia Optima 0km