KiaOptima2016

Kia Optima 2016

1 versão a partir de R$ 71.966
7,2
o melhor custo beneficio equilibrando design,luxo e qualidade em um carro perfeito para a familia
Optima 2.0 EX (Aut) Y254
maike mello
em 20/10/2020
Pontos positivos: a grande qualidade em acabamento e conforto tanto para quem esta na frente e quem esta atras realmente muito luxuoso e espaço interno perfeito o porta malas cabe tudo sem falar no design lindo e na mecanica muito confiavel.
Pontos negativos: peças demoram uns 5 dias para chegar,1 ano de seguro 5.600k na renovação baixou p 3.200 tenho 33 anos e realmente isso me tirou lagrimas,
Comentários: de sampa a rj dia quente de praia carro nao se abala e não cansa o motorista,parada so se for pro toallet.cidade 7 a 9 litros e estrada 12 a 14,na kia existe controle de qualidade para os veiculos,o ar parou de gelar com o carro parado e garantia cobriu
Magnífico, porém inviável.
Optima 2.4 EX (Aut) Y556
venancio sitta
em 12/04/2020
Pontos positivos: principal ponto positivo é o design, pois mesmo com mais de 6 anos de uso aonde passa chama a atenção. na pista seu conforto é sem igual.
Pontos negativos: consumo urbano muito alto, seguro caríssimo, manutenção bem cara, falta um multimídia original e pós venda horrivel
Comentários: o carro é um espetáculo, seu design é perfeito por dentro e por fora, porém seu consumo urbano , sua manutenção e seguro o torna inviável sem falar no pós venda que é muito dificil.
Indignado
4,6
Optima 2.4 EX (Aut) Y556
SergSé Hentz
em 01/07/2019
Pontos positivos: conforto
Pontos negativos: estourou o bloco do motor entrei em contato com a kia e eles simplesmente fazem pouco causo, pois o carro já saiu da garantia sendo que em outros países está tendo um recall sobre esse mesmo problema.
Comentários: carro bom só esse problema mesmo que me deixou estarrecido.
dúvida de consumo
5,0
Optima 2.4 EX Y555
charles
em 06/02/2019
Pontos positivos: lindo
Pontos negativos: ainda não sei
Comentários: faz tempo que quero compra um carro desses e agora acho que vai rolar. minha dúvida é quanto ao consumo. vi varios sites com números bastante diferentes. até que no combustível app traz 7,2 na cidade e 9,3 na estrada. é isso mesmo?
excelente!!!
Optima 2.4 EX Y555
alexandre
em 08/08/2016
Pontos positivos: visual, acabamento, conforto e motor
Pontos negativos: nenhum!!!!
Comentários: carro espetacular, quem dirigi um não quer saber de outro, a 110 chega a fazer 13,3 por litro

Envie sua proposta e compre seu Kia Optima 0km