Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Mercedes-Benz Classe A AMG
Por baixo do capô
A versão A 45 AMG é dotada de motor 2.0 turbo a gasolina agora com 381 cv - são 21 cv a mais que o modelo anterior. A transmissão é automatizada de dupla embreagem e sete marchas. Versão de entrada da linha AMG, o modelo esportivo vai de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos, sendo 0,4 segundos mais rápido que seu antecessor. A tração é integral.
Mais do Classe A AMG
O Mercedes-Benz A 45 AMG é a versão topo de linha da família Classe A. Ele mede 4,29 metros de comprimento, 1,78 metro de largura, 1,43 metro de altura e 2,69 metros de distância entre-eixos. Seu porta-malas tem capacidade para 341 litros. Ele possui quatro portas e tem capacidade para levar quatro adultos. Na linha 2016, o hatch ganhou uma nova central multimídia com função de espelhamento da tela de smartphones, sendo um dos primeiros veículos da Mercedes-Benz a contar com esse sistema. Contudo, ele é compatível somente com IOS via Apple CarPlay. 
Passado
Lançado na década de 1990 na Europa e alguns anos mais tarde no Brasil, o Mercedes-Benz Classe A foi completamente renovado em 2012. Apresentada em março de 2013 no Salão de Genebra, a versão esportiva AMG desembarcou no Brasil no final do mesmo ano, com a reestilização chegando em janeiro de 2016.
publicidade
publicidade
Versões
clique na versão para ver a ficha técnica

Envie sua proposta e compre seu Mercedes-Benz Classe A AMG 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade