Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Mercedes-Benz Classe C AMG
Por baixo do capô
As opções C 43, cupê e sedã, trazem motor 3.0 V6 biturbo a gasolina que entrega 367 cv e 53 kfgm, com aceleração de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente. O câmbio é automático de nove marchas e a tração é integral, com distibuição de 31% na dianteira e 69% na traseira. Já o C 63 tem um 4.0 V8, também biturbo a gasolina, que rende 476 cv e 66,3 kgfm. 
Completam a linha as versões C 63 S, também cupê e sedã, com um 4.0 V8 de 510 cv e 71,3 kgfm. Com ele, a aceleração de 0 a 100 km/h acontece em 3,9 segundos, com velocidade máxima de 290 km/h (limitada eletronicamente).  A transmissão é de dupla embreagem e sete marchas, com tração traseira, nas configurações C 63 e C 63 S.
Mais do Classe C AMG
Na linha 2017, a família do Classe C ganhou mais dois integrantes na linhagem esportiva AMG: o C 63 S Coupé e o C 43 Coupé, que chegam para se somar às versões com carroceria sedã já oferecidas no mercado brasileiro.
O C 43 Coupé mede 4,69 m de comprimento, 2,01 m de largura (com os retrovisores) e 1,40 m de altura, pesando 1.735 kg. O porta-malas tem capacidade para 400 litros. Ele se diferencia as versões maiores 63 pelo visual, com grade frontal com desenho tipo diamante. O modelo possui cinco modos de condução: Eco, Comfort, Sport, Sport+ e Individual, alterando aceleração,trocas de marcha, suspensão, barulho do motor e as repostas do controle de estabilidade.
Seus itens de série incluem rodas de liga leve aro 19”, grade com desenho diamante (característica dos modelos 43), saída de escape dupla, faróis full LED, sistema Start/Stop, câmera de ré, assistente de estacionamento, bancos dianteiros com ajustes elétricos e memória, sensor de chuva, sete airbags, teto solar panorâmico, controlador de velocidade, monitoramento de pressão dos pneus, ar-condicionado com duas zonas de temperatura, partida por botão, controle de tração e de estabilidade, assistente de partida em rampa, isofix e volante multifuncional revestido de couro, painel com acabamento de fibra de vidro e bancos esportivos de couro (nas cores marrom, vermelho, cinza, porcelana ou preto).
Já o C 63 S Coupé mede 4, 75 m de comprimento, 2,06 m de largura (com os retrovisores) e 1,40 m de altura. Seu porta-malas leva 355 litros. O peso é de 1.800 kg. Ele também conta com cinco modos de condução: Comfort, Sport, Sport+, Individual e Race, que alteram as respostas de aceleração, as trocas de marcha, o som do motor vindo do escape, a direção e a suspensão.
Ele vem de série com sistema Start/Stop, bancos dianteiros com ajustes elétricos, memória e aquecimento, som de alta qualidade Burmester, câmera 360 graus, teto solar panorâmico, bancos esportivos revestidos de couro (nas cores vermelho, branco, preto ou preto com detalhes em cinza), assistente de estacionamento, sensor de chuva, sete airbags (frontais, laterais, de cortina e de joelho para o motorista), controlador de velocidade, head up display, monitoramento de pressão dos pneus, ar-condicionado, faróis full LED, rodas de liga leve aro 19”, partida por botão, controle de tração e de estabilidade, assistente de partida em rampa, sistema isofix para cadeiras infantis e volante multifuncional esportivo. Por dentro, o painel traz acabamento em fibra de carbono. Freios de cerâmica são opcionais.
publicidade
publicidade

Envie sua proposta e compre seu Mercedes-Benz Classe C AMG 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade