Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Mercedes-Benz Classe E Cabrio
Linha 2018
O conversível de quatro lugares agora está de nova geração, oferecido somente na versão E300. Ele atualizou o visual, com grade diamante e faróis de LED. Já o interior exibe detalhes em azul e bege, com o opcional de couro refletor de calor em quatro cores e nove diferentes opções de pintura, incluindo duas em tonalidades claras com madeira de poros abertos em alto brilho.
Por baixo do capô
O conversível Classe E Cabriolet é vendido apenas na versão E300, equipada com motor 2.0 turbo de quatro cilindros e 245 cv, com torque máximo de 37,7 kgfm disponível de 1.300 a 4.000 rpm. A transmissão é automática de nove marchas, com modos de condução e sistema Start/Stop. Segundo a fabricante, o conversível acelera de 0 a 100 km/h em 6,6 segundos, com velocidade máxima controlada eletronicamente de 250 km/h.
Mais do Classe E Cabrio
Com espaço para quatro passageiros, o Classe E Cabriolet possui sistema de climatização adequado para modelos conversíveis, reagindo automatizamente conforme a configuração do teto. O teto, aliás, é retrátil de lona, derivado do Classe S Cabriolet, abrindo e fechando em 20 segundos e com acionamento elétrico a velocidades de até 50 km/h. Com o teto fechado, o porta-malas leva 385 litros, caindo para 310 litros com a capota aberta. 
Nas medidas, o conversível tem 4,82 m de comprimento, 1,86 m de largura, 1,42 m de altura e 2,83 m de entre-eixos. Além disso, sua suspensão é 15 milímetros mais baixa que a do Classe E sedã. Entre os equipamentos estão alerta de colisão, frenagem de emergência, detector de pedestres, airbags frontais, laterais, de cortina e de joelho para o motorista e sistema semi-autônomo que controla a direção a velocidades de até 130 km/h. 
Ele ainda possui um sistema de proteção contra capotagem que consiste em duas cápsulas alojadas atrás dos bancos traseiros. Se uma capotagem for iminente, essas cápsulas são deflagradas e se estendem para criar um espaço de sobrevivência juntamente com as colunas A.
Passado
A Mercedes-Benz apresentou o facelift da nona geração do Classe E ao mercado brasileiro em 2014. A mudança de geração, porém, ocorreu apenas em janeiro de 2018. 
publicidade
Opinião do dono
9
Avaliação Geral
1 avaliações
10
Custo Benefício
Melhor nota
9
Performance
Pior nota
publicidade
Versões
clique na versão para ver a ficha técnica

Envie sua proposta e compre seu Mercedes-Benz Classe E Cabrio 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade