Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Mercedes-Benz Classe E Coupé
Linha 2018
O Classe E Coupé está de nova geração, oferecida apenas na versão E 300. O modelo está maior, mais elegante e passa a incorporar as mesmas tecnologias presentes no sedã. O destaque fica com os sistemas semi-autônomos, que auxiliam o motorista no dia a dia, mas que não deixam de exigir sua atenção na via em tempo integral. 
Por baixo do capô
Sob o capô está o motor 2.0 de quatro cilindros turbo a gasolina capaz de render 245 cv de potência e 37,7 kgfm de torque máximo. O câmbio é automático de nove marchas e a tração é traseira. 
Mais do Classe E Coupé
Em relação à geração anterior, o Classe E Coupé cresceu: são 4,82 m no comprimento (12,3 cm a mais), 1,86 m de largura (7,4 cm extras) e 1,43 m de altura (3,3 cm acrescidos em relação ao modelo anterior). Segundo a Mercedes-Benz, as mudanças beneficiaram a condução, especialmente com a ampliação de 6,7 cm na bitola dianteira e 6,8 cm na traseira. Com espaço para quatro ocupantes, seu porta-malas leva 425 litros. 
O visual, diferentemente do que acontecia antes, está mais próximo do sedã. A dianteira é idêntica em todas as carrocerias do Classe E, tendo diferenciação apenas no desenho do para-choque, que é mais esportivo no cupê. A traseira se inspira no elegante Classe S Coupé e traz lanternas horizontais finas e tampa do porta-malas com desenho limpo.
O E 300 Coupé possui suspensão 15 mm mais baixa que o sedã, além de um ajuste mais firme. Há ainda seletor de modo de condução com opções Comfort, ECO, Sport, Sport+ e Individual (que permite ajustes personalizados de transmissão, suspensão, volante e acelerador).
A Mercedes também equipou a versão cupê do Classe E com sistemas de condução semi-autonôma, incluindo piloto automático adaptativo que segue o veículo à frente em velocidades de até 210 km/h. O esportivo ainda conta com sistemas de frenagem autônoma de emergência, detecção de pedestres e central multimídia com Wi-Fi.
Passado
O Classe E Coupé chegou ao Brasil no mesmo ano em que foi lançado na Europa: 2009. Importado da Alemanha, o modelo recebeu um facelift na nona geração em meados de 2013. Em meados de 2017, chegou ao país a nova e atual geração.
publicidade
publicidade
Versões
clique na versão para ver a ficha técnica

Envie sua proposta e compre seu Mercedes-Benz Classe E Coupé 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade