Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Mercedes-Benz Vito
Por baixo do capô
A versão Furgão é equipada com motor 1.6 16V turbodiesel que rende 114 cv de potência e 27,5 kgfm de torque entre 1.500 e 2.500 rpm, com câmbio manual de seis marchas. Já o Vito Tourer para passageiros traz um 2.0 turbo flex - exclusivo para o Brasil - que rende 184 cv de potência e 30,5 kgfm de torque entre 1.250 e 4.000 rpm com ambos os combustíveis. O câmbio também é manual de seis marchas.
Mais do Vito
Lançado com foco no uso comercial, o Vito é vendido no Brasil em uma única versão para carga, a Furgão 111 CDI, e em duas para passageiros, a Tourer 119 Comfort para nove pessoas (8+1) e a Tourer 119 Luxo para oito pessoas (7+1). Ele é menor que a Sprinter em todas as dimensões, medindo 5,14 m de comprimento, 1,92 m de largura, 1,91 m de altura e 3,20 m de entre-eixos. A altura interna é de 1,32 m na van para passageiros e de 1,39 m no furgão, que conta ainda com parede divisória e porta lateral e porta traseira com abertura vertical. Fabricado em Virrey del Pino, na Argentina, o Vito tem PBT (Peso Bruto Total) de 3.050 kg. A capacidade de carga do furgão é de 6 m³ ou 1.225 kg, enquanto as versões de passageiros levam 990 litros no porta-malas.
Todas as versões da van Vito - furgão e passageiros - serão equipadas com direção elétrica, vidros dianteiros elétricos, volante com ajuste de altura e profundidade, controle de estabilidade e de tração, assistente de monitoramento de cansaço, assistente de partida em rampa, assistente de vento lateral, rádio com Bluetooth, USB e entrada para cartão SD, além dos obrigatórios airbag duplo frontal e freios ABS. No furgão, o ar-condicionado é opcional.
Já a Tourer de entrada Comfort acrescenta bancos individuais e ar-condicionado com saída para os bancos traseiros, além dos itens comuns ao furgão citados acima. A topo de linha Luxo inclui a mais bancos revestidos de couro e reclináveis, rodas de liga leve aro 16, volante multifuncional, retrovisores elétricos com aquecimento, apoio de braço nos assentos dos passageiros, farol de neblina e para-choque na cor do veículo.
publicidade
Opinião do dono
8
Avaliação Geral
1 avaliações
9
Consumo
Melhor nota
5
Manutenção
Pior nota
publicidade

Envie sua proposta e compre seu Mercedes-Benz Vito 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade