MitsubishiPajero Dakar2015

opiniões sobre Mitsubishi Pajero Dakar 2015

Carro versátil para todos os gostos.

Pajero Dakar 3.5 HPE 4WD (aut)(Flex)

Marcelo Cardoso

em 14/07/2022

excelente para viajar, único carro 7 lugares que leva 7 adultos, muito confortável, impressionante a estabilidade que tem nas curvas, apesar de ser alto inclina muito pouco, e é um off road nato, vai muito bem no fora de estrada.

consumo, pois faz no máximo 8km/l na estrada com gasolina e 5km/l com etanol, isso tudo acredito que é devido ao cambio automático de 4 marchas, q não sofre na performance, salvo situações especificas, mas judia no consumo.

recomendo pois o carro é muito versátil, bom para andar na cidade que apesar de ser grande tem uma ótima dirigibilidade, leva a família inteira e ainda permite algumas aventuras, é top demais.

PAJERO UM NOME DE EXCELÊNCIA, CARRO LUXUOSO PARA ESTRADA COMO ROBUSTO PARA OFF ROAD

Anderson Cássio

em 14/07/2019

excelente carro recomendo a todos pajero é nome de carro forte e luxuoso! lindo desinger!

não se encontra peças com facilidade

o consumo ele excelente !

Arrependo-me apenas de não ter comprado antes...

Rodrigo Zavalik Castro

em 18/03/2019

carro robusto, feito pra trilhas, viagens, e dia-a-dia. tem uma mecânica excelente: nunca tive nenhum problema com o carro, somente manutenção de rotina. faço trilhas com vários outros jeeps e utilitários e nunca fica atrás: o carro entrega muito!

falta do computador de bordo irrita, principalmente pelo preço do carro. central multimedia muito ruim.

adicionei uns 300 kilos de modificações para trilha e, ainda assim, faço 6,5 km/l no arranca e pára pesado de sp. na estrada faço 10-11km/l. é um todo terreno bruto para viagens e expedições.

Carro, ?timo estado

Pajero Dakar 3.2 HPE 4WD (Aut)

Aldo azevedo

em 19/01/2019

tem todos acess?rios, que pode ser exigido

nenhum

n?o tenho que falar

Feliz com a aquisição !

Menezes

em 05/12/2016

estabilidade,conforto para os passageiros ,silencioso,espaçoso par um motorista grande como eu (1,80)uma mala boa para viagem e mercado

custo de manutenção onde um pneu custa +- 900,00 ,troca de óleo em autorizada é a preço extorsivo bem como outros tipos de lubrificantes obrigatórios a cada 10.000 km.não quer dizer que quem tem um carro destes não pensa em economia; tem sim senão não compra outro mais novo !!!

fiquei admirado de um comentário cujo proprietário conseguiu + de 12,00 km com 1 litro de diesel com velocidade entre 100/120 km/h !!na cidade não consigo 8 !!!

Envie sua proposta e compre seu Mitsubishi Pajero Dakar 0km