MitsubishiPajero Dakar2015

Mitsubishi Pajero Dakar 2015

PAJERO UM NOME DE EXCELÊNCIA, CARRO LUXUOSO PARA ESTRADA COMO ROBUSTO PARA OFF ROAD
Anderson Cássio
em 14/07/2019
Pontos positivos: excelente carro recomendo a todos pajero é nome de carro forte e luxuoso! lindo desinger!
Pontos negativos: não se encontra peças com facilidade
Comentários: o consumo ele excelente !
Arrependo-me apenas de não ter comprado antes...
Rodrigo Zavalik Castro
em 18/03/2019
Pontos positivos: carro robusto, feito pra trilhas, viagens, e dia-a-dia. tem uma mecânica excelente: nunca tive nenhum problema com o carro, somente manutenção de rotina. faço trilhas com vários outros jeeps e utilitários e nunca fica atrás: o carro entrega muito!
Pontos negativos: falta do computador de bordo irrita, principalmente pelo preço do carro. central multimedia muito ruim.
Comentários: adicionei uns 300 kilos de modificações para trilha e, ainda assim, faço 6,5 km/l no arranca e pára pesado de sp. na estrada faço 10-11km/l. é um todo terreno bruto para viagens e expedições.
Carro, ?timo estado
Pajero Dakar 3.2 HPE 4WD (Aut)
Aldo azevedo
em 19/01/2019
Pontos positivos: tem todos acess?rios, que pode ser exigido
Pontos negativos: nenhum
Comentários: n?o tenho que falar
Feliz com a aquisição !
Menezes
em 05/12/2016
Pontos positivos: estabilidade,conforto para os passageiros ,silencioso,espaçoso par um motorista grande como eu (1,80)uma mala boa para viagem e mercado
Pontos negativos: custo de manutenção onde um pneu custa +- 900,00 ,troca de óleo em autorizada é a preço extorsivo bem como outros tipos de lubrificantes obrigatórios a cada 10.000 km.não quer dizer que quem tem um carro destes não pensa em economia; tem sim senão não compra outro mais novo !!!
Comentários: fiquei admirado de um comentário cujo proprietário conseguiu + de 12,00 km com 1 litro de diesel com velocidade entre 100/120 km/h !!na cidade não consigo 8 !!!
Excelente veículo.
Pajero Dakar 3.2 16V (aut.)
ELIEL
em 28/10/2016
Pontos positivos: baixo consumo, bom desempenho.
Pontos negativos:

Envie sua proposta e compre seu Mitsubishi Pajero Dakar 0km