MitsubishiPajero Sport2020

Mitsubishi Pajero Sport 2020

1 versão a partir de R$ 265.990
Avaliação média baseada em opiniões
Excelente veiculo tanto off ou in road
josue ferreira
em 24/02/2019
Pontos positivos: segura nas curvas, macia,espa?osa, sobe qualquer morro com sua tra??o 4/4
Pontos negativos: carro pra quem n?o tem pressa de chegar. e sim apreciar o conforto
Comentários: muito seguro este carro
Estou com uma a um ano e meio, e fazendo as revis?es. N?o tenho o que reclamar, me leva e me traz sem bronca!
Diógenes
em 28/11/2018
Pontos positivos: economia e durabilidade!
Pontos negativos: n?o tem valor de mercado!
Comentários: .
Ve?culo muito bom; insatisfeito com a manuten??o.
Guilherme
em 26/09/2018
Pontos positivos: carro seguro na rodovia e em estradas de terra, confort?vel e espa?oso.
Pontos negativos: manuten??o car?ssima, cada vez que tenho que trocar ?leo, filtros, pastilhas e demais manuten??es preventivas, ? um caos, acho tremenda falta de respeito com os usu?rios desta marca.
Comentários: como disse anteriormente, ve?culo muito bom, apenas a reposi??o de pe?as e manuten??o exorbitante.
Exelente CArro
Pajero Sport 4x2 3.0 V6
LUCAS FRANK
em 20/09/2018
Pontos positivos: seguro ,confortavel,forte,rapido,exelente carro.
Pontos negativos: bebe um poco faz 8 com litro chegando a fazer 9 num dia bom.
Comentários: otimo pra quem tem fazenda e familia .
veiculo muito robusto, bom conjunto mec?nico, excelente custo benef?cio
victor costa
em 06/08/2018
Pontos positivos: robustez mec?nica, motor, caixa e diferenciais. excelente suspens?o e estabilidade em viagens, com conforto acima da media para um suv. enfrenta os mais rigorosos terrenos, com 4x4 , 4x4 com reduzida, alto torque em baixas rota??es. economico, 8kml na cidade e 10kml na cidade com diesel.
Pontos negativos: exige manuten??o preventiva em dia, principalmente fluidos da caixa de marca autom?tica a cada 60.000km, limpeza dos sistema de arrefecimento a cada 6 meses. limpeza das eletrovalvulas de tra??o e abs a cada ano, pois ? propenso a mal contato.
Comentários: excelente veiculo quando o dono realiza as manuten??es preventivas dentro de um cronograma anual e semestral.

Envie sua proposta e compre seu Mitsubishi Pajero Sport 0km