MitsubishiPajero Sport2021

Mitsubishi Pajero Sport 2021

9,5
9,5
6,5
Para quem viaja com a família
Pajero Sport 2.4 DI-D HPE 4WD
Dr Paulo Tabosa
em 02/02/2021
Pontos positivos: dirigibilidade, conforto para viagem, robustez , segurança
Pontos negativos: manutenção de 6 em 6 meses, tanque combustivel poderia dar maior autonomia igual na full
Comentários: carro bom para viagem em família, não tem estrada ruim , conhecemos como são nossas estradas com ela não se passa apertado, estrada de asfalto muito sinuoso pode traçar 4x4 que ela gruda no chão, bom carro para quem viaja na realidade de nossas estradas.
Nova versão vale a pena!!!
Pajero Sport 2.4 DI-D HPE 4WD
Ricardo Bonzo Filho
em 04/01/2021
Pontos positivos: carro com ótima performance, na estrada e na cidade, acabamento da versão 2020 melhorou muito e o carro é recheado de itens de segurança, inclusive com assistente de condução (acc).
Pontos negativos: até o momento sem pontos negativos.
Comentários: bem acabado, com bom sistema de multimídia, carro completo e que aguenta de fato o tranco nas ruas brasileiras.
otimo
Pajero Sport HPE 4x4 3.5 V6 (flex) (aut)
Fernando do Valle
em 26/09/2020
Pontos positivos: 10
Pontos negativos: 0
Comentários: veiculo em perfeitas condi??es e docto em dia
Excelente veiculo tanto off ou in road
Pajero Sport HPE 4x4 2.5 (aut)
josue ferreira
em 24/02/2019
Pontos positivos: segura nas curvas, macia,espa?osa, sobe qualquer morro com sua tra??o 4/4
Pontos negativos: carro pra quem n?o tem pressa de chegar. e sim apreciar o conforto
Comentários: muito seguro este carro
Estou com uma a um ano e meio, e fazendo as revis?es. N?o tenho o que reclamar, me leva e me traz sem bronca!
Pajero Sport HPE 4x4 2.5 (aut)
Diógenes
em 28/11/2018
Pontos positivos: economia e durabilidade!
Pontos negativos: n?o tem valor de mercado!
Comentários: .

Envie sua proposta e compre seu Mitsubishi Pajero Sport 0km