MitsubishiPajero2018

opiniões sobre Mitsubishi Pajero 2018

Avaliação média baseada em opiniões

A melhor caminhonete

Pajero GLS 4x4 3.5 V6

Everaldo Andrade

em 02/01/2021

ótimo conforto, excelente potência, motor forte, tração 4x4 mecânica com reduzida e bloqueio do diferencial central. ótima no offroad moderado. carrega de tudo. estrutura de chassis. mecânica indestrutível. produto japonês, dispensa comentários.

nenhum na minha opinião

comprei com baixa quilometragem. fiz tudo nela que precisava. tá zerada. estou com ela há mais de 10 anos. não vendo nem a pau. última versão com chassis. as mais novas são monobloco.

carro design

Pajero GLS 4x4 3.2 16V

andressa

em 16/11/2010

70 pontos

0 pontos

é lindo!!!

PODE COMPRAR NÃO TEM GURU!!!!

Pajero Io 4x4 1.8 16V

ANDRE Z. BUTTNER

em 29/09/2010

confiável, estilo, pouca depreciação, agilidade urbana e off road, altura em relação ao solo

água que entra pelas portas dianteiras, entra pela deficiencia de mais borracha, e isolamento... geralmente as concessonárias não facilitam, pelo alto custo de mão de obra e peças

carro é muito bom, estou satisfeito é confiável e têm a tecnologia japonesa !!!

É O MELHOR CARRO DA CATEGORIA.

Pajero GLS 4x4 2.8 Turbo

antonio de araujo camiña

em 24/09/2009

carro forte, pouca manutenção,confortavel etc......

eu não descobri nenhum ponto fraco.

confortavel,facil de dirigir,excelente para familia,otimo para viajar, as crianças o adoram,não tem o que falar.

7,4

Pajero GLS 4x4 2.8 Turbo

RAMIRO FURQUIM NETO

em 26/08/2008

une o conforto e segurança de um carro grande com a vresatilidade de um off road

o nivel de ruido característico dos motores diesel

Envie sua proposta e compre seu Mitsubishi Pajero 0km