MitsubishiPajero2018

Mitsubishi Pajero 2018

Avaliação média baseada em opiniões
A melhor caminhonete
Pajero GLS 4x4 3.5 V6
Everaldo Andrade
em 02/01/2021
Pontos positivos: ótimo conforto, excelente potência, motor forte, tração 4x4 mecânica com reduzida e bloqueio do diferencial central. ótima no offroad moderado. carrega de tudo. estrutura de chassis. mecânica indestrutível. produto japonês, dispensa comentários.
Pontos negativos: nenhum na minha opinião
Comentários: comprei com baixa quilometragem. fiz tudo nela que precisava. tá zerada. estou com ela há mais de 10 anos. não vendo nem a pau. última versão com chassis. as mais novas são monobloco.
carro design
Pajero GLS 4x4 3.2 16V
andressa
em 16/11/2010
Pontos positivos: 70 pontos
Pontos negativos: 0 pontos
Comentários: é lindo!!!
PODE COMPRAR NÃO TEM GURU!!!!
Pajero Io 4x4 1.8 16V
ANDRE Z. BUTTNER
em 29/09/2010
Pontos positivos: confiável, estilo, pouca depreciação, agilidade urbana e off road, altura em relação ao solo
Pontos negativos: água que entra pelas portas dianteiras, entra pela deficiencia de mais borracha, e isolamento... geralmente as concessonárias não facilitam, pelo alto custo de mão de obra e peças
Comentários: carro é muito bom, estou satisfeito é confiável e têm a tecnologia japonesa !!!
É O MELHOR CARRO DA CATEGORIA.
Pajero GLS 4x4 2.8 Turbo
antonio de araujo camiña
em 24/09/2009
Pontos positivos: carro forte, pouca manutenção,confortavel etc......
Pontos negativos: eu não descobri nenhum ponto fraco.
Comentários: confortavel,facil de dirigir,excelente para familia,otimo para viajar, as crianças o adoram,não tem o que falar.
Pajero GLS 4x4 2.8 Turbo
RAMIRO FURQUIM NETO
em 26/08/2008
Pontos positivos: une o conforto e segurança de um carro grande com a vresatilidade de um off road
Pontos negativos: o nivel de ruido característico dos motores diesel

Envie sua proposta e compre seu Mitsubishi Pajero 0km