Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Nissan GT-R
Linha 2017
O superesportivo GT-R, conhecido pelo apelido de "Godzilla", já está disponível no Brasil. O modelo, vendido apenas sob encomenda, chega em versão única Premium. Com novo visual por dentro e por fora, a linha 2017 é oferecida com sete opções de cores para a carroceria (branco, dois tons de cinza, preto, azul, vermelho e laranja) e quatro para o interior (preto, caramelo, laranja e vermelho). 
Por baixo do capô
O motor é um 3.8 V6 biturbo que rende 572 cv de potência - são 20 cv a mais em comparação à versão anterior - e 65 kgfm de torque. A transmissão é sequencial de seis velocidades e dupla embreagem, com trocas manuais nas borboletas atrás do volante. Já a tração é integral como manda a tradição do modelo. 
Mais do GT-R
Segundo a empresa, todo o design externo da linha 2017 foi pensado para melhorar o seu desempenho, com aprimoramentos aerodinâmicos e no sistema de resfriamento para lidar com a potência e o torque extra. Nesse sentido, a grade frontal foi ampliada em 20%, ajudando no fluxo de ar. Mudam também o capô, os para-choques e os faróis com luzes diurnas (DRL). Na traseira, as icônicas lanternas circulares foram mantidas. Já o interior recebeu quadro de instrumentos inteiramente novo e coberto com couro, além de tela sensível ao toque de oito polegadas, novo volante e novas saídas do ar-condicionado.
Fabricado somente no Japão, o processo de produção do GT-R inclui diveros processos manuais, incluindo o motor, que é feito artesanalmente. Existem apenas cinco pessoas aptas a montá-los, chamadas de "Takumi". Por isso, cada motor leva uma placa com a assinatura do "takumi" que o montou. Há ainda um sistema com três modos de condução: R, Normal e Comfort, que alteram parâmetros de suspensão, transmissão e do controle de estabilidade. O R é voltado para uma direção mais esportiva, aumentando também o ruído do motor que sai do sistema de escape. O modo Normal é o mais indicado para o dia a dia, de acordo com a fabricante. 
O "Godzilla" mede 4,71 m de comprimento, 1,89 m de largura, 1,37 mde altura e 2,78 m de entre-eixos. Seu peso é de 1.752 kg, com capacidade para levar 315 litros no porta-malas. Entre os equipamentos estão som Bose de alta qualidade, tela sensível ao toque de 8 polegadas no painel com comandos também em um botão no console central, rodas de liga leve aro 20", faróis full LED, freios Brembo, sistema isofix para cadeiras infantis, controle de tração e de estabilidade, câmera de ré, monitoramento da pressão dos pneus, acendimento automático dos faróis e airbags frontais, laterais e de cortina. 
Passado
A lenda do GT-R surgiu em 1969 com o modelo Skyline, apresentado no Salão do Automóvel de Tóquio no final de 1968. Essa primeira geração durou até 1972. Em 1973 surgia a segunda geração, que teve somente 200 unidades fabricadas devido à regulamentação mais severa sobre as emissões de poluentes no Japão. A terceira geração, batizada de R32, foi oferecida entre 1989 e 1994 após 16 anos de ausência do GT-R no mercado. Foi nessa geração que surgiu o apelido "Godzilla", dado por uma revista australiana em alusão a um seriado japonês em sua edição de julho de 1989.
A quarta geração, a R33, durou de 1995 a 1998. Em 1999 veio a quinta geração, chamada de R34, que durou até 2002. A sexta e atual geração foi lançada em 2007, conhecida pela sigla R35. Ela marca a volta do GT-R ao catálogo da Nissan. Segundo a empresa, desde 2007, já foram comercializadas mais de 30 mil unidades do GT-R em todo o mundo. Ela foi apresentada inicialmente como conceito no Salão de Tóquio de 2005. O modelo 2017, lançado em julho de 2016 no Japão, chegou ao País - vendido apenas sob encomenda - em setembro do mesmo ano. 
publicidade
Opinião do dono
10
Avaliação Geral
1 avaliações
10
Conforto
Melhor nota
10
Performance
Pior nota
publicidade
Versões
clique na versão para ver a ficha técnica

Envie sua proposta e compre seu Nissan GT-R 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade