NissanSentra2019

É um bom carro!
Sentra 2.0 16V (flex)
Michael
em 22/02/2019
Pontos positivos: mecânica confiável, silencioso, iluminação boa, bom espaço interno, bancos confortáveis, porta malas grande. consumo com ar cond ligado na cidade é de 6.5km/l álcool e de 9.5km/l gasolina, e estrada a 110km é de 11km/l álcool e de 15km/l gasolina
Pontos negativos: embreagem é muito dura, a suspensão é muito frágil, peças originais são difíceis de achar, e as paralelas não duram nada. coxim do amortecedor, bieletas, buchas das bandejas e buchas do agregado são o maior problema desse carro.
Comentários: eu gostei do carro, ele é ótimo, mecânica confiável, anda bem e é econômico, porem, não recomendaria o carro por ele ser importado, as peças originais são difíceis de encontrar, alem do alto custo das mesmas. a desvalorização é grande e seguro alto.
Essa opini?o ? de que j? teve outro Nissan
Sentra S 2.0 16V (aut)
wagner
em 07/02/2019
Pontos positivos: ?timo cambio cvt , porta malas enormes,espa?os interno muito bom principalmente para que anda no banco de traz, mas toda a avalia??o acima.
Pontos negativos: consumo, neste ano o espelho retrovisor fixo, pouco acess?rios pelo pre?o que custa.
Comentários: resumindo e um ?timo carro
Ótimo carro
Sentra S 2.0 16V (Aut) (flex)
ze ricardo
em 05/02/2019
Pontos positivos: confortável e muito bem acabado. ótimo custo benefício.
Pontos negativos: design da frente um pouco ultrapassado.
Comentários: ótimo custo benefício.
Uma máquina.....
Sentra S 2.0 16V CVT (Flex)
RAMEY
em 02/02/2019
Pontos positivos: dirigibilidade, conforto, espaço interno e portas malas espaçoso se não tivesse a alça conhecida por pescoço de ganso....kkkkk
Pontos negativos: pelo modelo o meu não tem o piloto automático pôr questão de comodidade.
Comentários: estou usando álcool tem feito média 9,8 km/l andando na média de 100 km, deixando o rival da toyota um pouco abaixo.
Carro bom mas podia ser melhor.
7,3
Sentra SL 2.0 16V CVT (flex)
mario
em 08/01/2019
Pontos positivos: bonito e com bom espaço interno, além da mecânica confiável, mas o melhor de tudo é o câmbio cvt, espetacular.
Pontos negativos: pneus com perfil baixo o deixa seco, e consumo elevadíssimo, muito acima do que dizem as análises.
Comentários: é um bom carro, mas bebe demais na minha opinião. ando de boa, pé baixo, só que com ar ligado, o carro está fazendo 5,7 km/l no computador. o perfil do pneu é baixo, ou seja, o carro é extremamente seco nos buracos das nossas ruas.

Envie sua proposta e compre seu Nissan Sentra 0km