NissanSentra2020

Nissan Sentra 2020

9,8
6,6
9,5
Excelente carro. J? tive v?rios carros de v?rias marcas, mas o Sentra ? o melhor.
Sentra S 2.0 16V (Flex)
RONALDO GOMES ALENCAR
em 10/12/2020
Pontos positivos: estabilidade, dirigibilidade, custo benef?cio, consumo de combust?vel, manuten??o, etc, etc.
Pontos negativos: n?o h? pontos negativos.
Comentários: carro dispensa coment?rios.
Nave!!!!
Sentra 2.0 SV CVT
Paulo Rogério
em 13/10/2020
Pontos positivos: carro muito confortável, consumo aceitável para um 2.0, boas retomadas, bom espaço interno. carro top
Pontos negativos: o sistema de som poderia ser melhor na versão sv. (não é ruim, mas poderia ser melhor)
Comentários: comprei meu sentra zero km, atualmente com 1500km. só alegria
feliz com sentra 2010 6 marchas ..aguas lindas de goias .GO
Sentra 2.0 16V (flex)
edson gomes
em 19/05/2020
Pontos positivos: espaço, consumo, estabilidade, segurança, simples e otimo para dirigir, .passa despercebido sem chamar muito atenção
Pontos negativos: nada nenhum ponto negativo ate o momento
Comentários: muito bom e meu estra com 73 mil km nada de problemas
Excelente carro com ótimo custo benefício.
Sentra S 2.0 16V (Flex)
Deni Vaghetti
em 07/05/2020
Pontos positivos: excelente espaço interno, boa performance do motor, câmbio manual de 6 marchas bem escalonado e ajuda a não deixar o consumo alto, manutenção com valores bem razoáveis.
Pontos negativos: tampa do porta malas com alças, rouba um espaço precioso, rádio original não condiz com o porte do carro.
Comentários: comprei praticamente novo, e assim permanece. bom de dirigir, espaço interno bem grande, transmite
Concessionárias
Sentra SL 2.0 16V CVT (Flex)
antonio angelo bocchini
em 03/04/2020
Pontos positivos: conforto, motor. silencioso
Pontos negativos: desvalorizado. o que mais irrita é que as próprias concessionárias nissan pagam menos que as de outras marcas. vc vai em alguma concessionária te tratam com muito desdém.
Comentários: bom carro se não fosse a desvalorização .

Envie sua proposta e compre seu Nissan Sentra 0km