NissanVersa2020

UM BOM NEGÓCIO
Versa 1.6 16V SV
getulio
em 30/06/2020
Pontos positivos: espaço interno incomparavel nos carros desta categoria. altura livre do solo. frente com grades cromadas, muito bonitas. maçanetas cromadas. consumo excelente para um carro deste porte.
Pontos negativos: falta uma entrada usb no radio. o tanque poderia ser maior.
Comentários: . acho que os brasileiros estão despertando para as virtudes do nissan versa. em viagem, ele mostra suas qualidades em conforto e desempenho. para mim foi uma excelente escolha. pelo custo-beneficio, o melhor.
Versa, espaçoso , confortável e Imponente
Versa 1.6 SL CVT (Flex)
Fábio Cerqueira
em 09/06/2020
Pontos positivos: custo benefício, consumo economico, espaço interno e a mídia completa
Pontos negativos: não ter chave canivete e excesso de plastico no painel e bancos dianteiros estreitos...
Comentários: já tive outros versas; posso garantir que é um carro como uma excelente alternativa como um veiculo utilitário, entretanto, muito confortável...
Versa 1.0 conforto
Versa 1.0 Conforto (Flex)
MAICON DA LUZ MUNHOZ
em 31/03/2020
Pontos positivos: muito confortável pra dirigir, espaçoso, porta malas gigante.
Pontos negativos: carro com 20 mil km começou a bater a suspensão dianteira. ruído do motor interno é um pouco alto.
Comentários: no geral é um carro bom em vista dos outros 1.0, porém acho que deveria melhorar a suspensão desse carro.
O melhor custo benefício
Versa 1.6 16V SL
rodrigo
em 24/02/2020
Pontos positivos: consumo e manutenção
Pontos negativos: o carro e muito baixo, as vezes raspa em relevos e lombadas
Comentários: e o melhor carro que já tive!
Versa é um carrão
Versa 1.6 16V SL
Roberto Del Rigo
em 07/11/2019
Pontos positivos: direção elétrica e conforto
Pontos negativos: nenhum
Comentários: carro espaçoso, confortavel, amplo porta malas

Envie sua proposta e compre seu Nissan Versa 0km