NissanVersa2019

Nissan Versa 2019

BEM MELHOR DO QUE EU IMAGINAVA.
Versa 1.6 SL CVT (Flex)
Alcides Silva
em 16/03/2019
Pontos positivos: carro surpreendente, acima da média, custo benefício fantástico
Pontos negativos: até agora nenhum
Comentários: o carro é imponente, econômico, ótima dirigibilidade, câmbio cvt é show...no geral estou muito satisfeito.
Muito bom...
Versa 1.6 16V S (Flex)
Lúcio Bueno
em 14/03/2019
Pontos positivos: ótimo pra dirigir, macio, motor 1.6 esperto e consumo honesto; marchas longas, baixissimo ruido (quase zero).acabamento bom, só faltou a luz interna nas portas(cortesia nas outras marcas),porta malas muito espacozo.... ótimo...
Pontos negativos: nenhum...
Comentários: para quem quer um carro econômico, espaçoso principalmente atrás,porta malas grande, carrão discreto, seguro preço muito bom....esse é o carro....um modelo clássico, sóbrio e charmoso.... não chama atenção por onde passa...
excelente
Versa 1.6 16V Unique CVT (Flex)
valdir perez
em 05/03/2019
Pontos positivos: super confortavel
Pontos negativos: ponto cego nos cantos dos retrovisores,falta aviso de porta malas aberto capo dianteiro
Comentários: gostei muito economico bom espa?o interno bom de dirigir
Ótimo veículo
Versa 1.6 16V SL CVT (Flex)
walteir
em 25/02/2019
Pontos positivos: economia e qualidade
Pontos negativos: um pouco barulhento quando faz um retorno mais agressivo
Comentários: vou trocar por outro só porque não tem consecionaria em minha cidade, fica difícil as revisões
44 mil km
Versa 1.6 16V Unique CVT (Flex)
gedson
em 15/01/2019