NissanVersa2020

ELIAS MOURA
em 26/07/2020
Pontos positivos: conforto
Pontos negativos: consumo etanol 4.8 as vezes 5.2
Comentários: estou tendo muita dificuldade sobre o consumo de etanol! na loja q eu comprei me falaram que é o normal 5.2 mais outras pessoas que conheci falaram que os deles fazem 8 as vezes 9 na cidade!
Ótimo custo benefício, espaço interno sensacional.
Versa 1.6 16V SL
junior ribeiro
em 20/07/2020
Pontos positivos: consumo, com ar ligado meu carro faz no alc (cidade 8) e (estrada 12,5) e gas ( cidade 10) e (estrada 16) a 110~130km/h, o carro tem um ótimo desempenho a partir de 2,500rpm, custo de manutenção muito bom.
Pontos negativos: carro muito baixo, as vezes raspa dianteira e traseira, o design não é tão bom assim.
Comentários: o espaço do porta-malas é sensacional!, espaço do banco traseiro pode comparar com cruze, vectra, corolla, civic, 408 o espaço entre os bancos do versa vence, não consigo trocar de carro pois ainda não encontrei outro do mesmo porte com o mesmo consumo.
UM BOM NEGÓCIO
Versa 1.6 16V SV
getulio
em 30/06/2020
Pontos positivos: espaço interno incomparavel nos carros desta categoria. altura livre do solo. frente com grades cromadas, muito bonitas. maçanetas cromadas. consumo excelente para um carro deste porte.
Pontos negativos: falta uma entrada usb no radio. o tanque poderia ser maior.
Comentários: . acho que os brasileiros estão despertando para as virtudes do nissan versa. em viagem, ele mostra suas qualidades em conforto e desempenho. para mim foi uma excelente escolha. pelo custo-beneficio, o melhor.
Versa, espaçoso , confortável e Imponente
Versa 1.6 SL CVT (Flex)
Fábio Cerqueira
em 09/06/2020
Pontos positivos: custo benefício, consumo economico, espaço interno e a mídia completa
Pontos negativos: não ter chave canivete e excesso de plastico no painel e bancos dianteiros estreitos...
Comentários: já tive outros versas; posso garantir que é um carro como uma excelente alternativa como um veiculo utilitário, entretanto, muito confortável...
Versa 1.0 conforto
Versa 1.0 Conforto (Flex)
MAICON DA LUZ MUNHOZ
em 31/03/2020
Pontos positivos: muito confortável pra dirigir, espaçoso, porta malas gigante.
Pontos negativos: carro com 20 mil km começou a bater a suspensão dianteira. ruído do motor interno é um pouco alto.
Comentários: no geral é um carro bom em vista dos outros 1.0, porém acho que deveria melhorar a suspensão desse carro.

Envie sua proposta e compre seu Nissan Versa 0km