NISSANVersa2024

Versa 1.6 Advance CVT

Giuseppe Roncalli

em 16/12/2023

confortável, econômico, seguro

multimidia poderia vir com gps nativo

ótimo custo benefício

Maior enganação, so compre se realmente nao tiver opção

1,0

Versa 1.6 16V SL

Moises Aquino

em 04/10/2023

espaço interno, principalmente traseiro, mas atentando-se que os banco sao muito finos. logo cansam as pernas

péssimo. direção terrivel. acabamento baixa qualidade. pos venda horroroso, sempre culpa do cliente. pintura sempre descasca. suspensao fraca. isolamento acustico inexistente. cambio duro e impreciso. consumo absurdo. valor de revenda inexistente

veiculo é uma enganação. marca aproveita a fama das conterrâneas. mas vende produto sem qualidade, cheio de defeitos e, se, apresentava um custo beneficio hoje custa o mesmo que os concorrentes sem entregar qualidade. alem da desvalorização é absurda.

CARRÃO

Versa 1.6 SV CVT (Flex)

oilso

em 03/09/2023

conforto e direção eletrica.

barulhento, e trepida muito. mas nada anormal que não possa deixar pra lá.

carro muito confortavel, economico, espaçoso, carrão . comprei o nissan versa 20/21 29km preto e estou muito satisfeito. onde chega chama atenção. divido 30 de gasolina e 20 de alcool e ando muito. só pisar leve no acelerador.

Versa, Nissan é péssimo no pós venda.

7,3

Versa 1.6 Advance CVT

Eliel Paulo Bruch

em 30/08/2023

design

caixa de direção

troquei 3 vezes, e não resolve.

Excelente Carro

Versa 1.6 Exclusive CVT

Evan Cabral

em 28/07/2022

excelente espaço interno, design sensacional, economia de combustível, acabamento interno na versão exclusive impecável.

falta de teto solar ou teto panorâmico e falta acc no piloto automático.

tenho a versão exclusive há quase 2 anos, comprei no lançamento, estou extremamente satisfeito com o carro.

Envie sua proposta e compre seu NISSAN Versa 0km