Alta Roda: Jaguar F-Type 2021 e Classic Car Celebration

23/11/2020 - Fernando Calmon / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

JAGUAR F-TYPE 2021, além de retoques na carroceria, recebeu novos faróis e lanternas pixel LED superestreitos que melhoram o seu visual. No interior o novo quadro de instrumentos digital de 12,3 pol. customizável pode posicionar o conta-giros bem no centro. Motor V-6 (380 cv) é oferecido apenas sob encomenda.

Avaliei no Circuito Panamericano (Pirelli, Elias Fausto – SP) a versão de quatro cilindros (300 cv).

Ótima posição de guiar, som do escapamento mais alto no modo Performance, melhor resposta na troca das oito marchas do câmbio automático, além do interior aconchegante e com materiais nobres de acabamento. R$ 404.166 (cupê) a R$ 570.537 (conversível).

Leia mais:
+ Novo estilo e mais potência na Hilux 2021
+ Renovação de produtos de volta ao cenário

CLASSIC CAR CELEBRATION (CCC), evento de alto nível de carros antigos, em Itatiba, realizado pela primeira vez reuniu quase 200 veículos impecáveis, vindos de várias cidades. 

Vencedor do concurso foi um Daimler De Ville 1939, marca inglesa com carroceria Gurney & Nutting. Motor 8-cilindros em linha. Raro por ser um sedanca (sedã-cabriolet) de 2 portas. Estas são revestidas de palha trançada. O CCC será bienal. 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

publicidade

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.