entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Amarok V6 mais potente é confirmada pela VW da Argentina

Com 258 cv, versão mais potente da Amarok V6 deve ser oferecida também no Brasil em breve

11/04/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Até o final do ano de 2019, a Volkswagen começará a produção da Amarok V6 mais potente na Argentina. Vale lembrar que a picape média vendida no Brasil é importada de lá, incluindo as versões V6. Com 258 cv, ela elevará ainda mais o título de picape média mais potente dos dois países.

Leia mais:
Hilux passa Saveiro, Amarok atropela Ranger e encosta na S10
VW Amarok Trendline é trocada pela Comfortline e encarece
VW Amarok V6 ficará mais potente para superar Classe X

A informação foi confirmada por Martín Massimo, gerente geral da VW Argentina, em entrevista ao Argentina Autoblog. A Amarok V6 terá sua potência elevada de 224 cv para 258 cv por acertos eletrônicos. Essa estratégia já foi aplicada pela marca na Europa para bater a Mercedes-Benz Classe X.

Veja aqui ofertas de Amarok

Com potência elevada, a Amarok V6 será oferecida somente na versão Extreme, criando um diferencial importante em relação à Amarok Comfortline V6 na Argentina. Não é certo ainda se a estratégia será aplicada no Brasil, onde a Amarok V6 é oferecida nas versões Highline e Extreme.

Amarok V6 Manual

Uma das novidades aguardadas para o mercado argentino mas que dificilmente deve chegar ao Brasil é a versão manual da Amarok V6. Ela também foi confirmada por Martín, mas não será lançada nesse ano.

Simule as parcelas do seu próximo carro aqui

Essa inédita Amarok V6 manual terá reduzida e transmissão de seis marchas. A potência dessa variante ainda não foi divulgada, nem mesmo qual versão será oferecida.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.